in

Bug quebra pesquisa do Google no Android

Correção já está em andamento, diz empresa.

Bug quebra pesquisa do Google no Android

O Google reconheceu oficialmente um bug que atingiu vários dispositivos Android e quebrou a Pesquisa do Google. Em poucas palavras, o problema faz com que a página de resultados de pesquisa no Google app no ??Android seja encerrada prematuramente. Assim, em vez de ver todos os resultados, apenas metade dos links é realmente exibida. Portanto, um bug quebra pesquisa do Google no Android.

O restante da página está completamente em branco ou apagada, e a maioria dos usuários experimenta uma atualização, achando que os resultados da pesquisa não foram carregados completamente.

Bug quebra pesquisa do Google no Android em vários aparelhos

Bug quebra pesquisa do Google no Android

No entanto, embora ainda não esteja claro quantos dispositivos são afetados, vários confirmaram que o problema existe em vários dispositivos Android, incluindo aqueles fabricados pela Samsung e pelo Google.

Eu tenho exatamente o mesmo problema. Eu tentei muitas sugestões que encontrei na internet (cache limpo, unistall google updates etc), mas nada funciona. Apenas uma solução funciona, mas não quero fazer assim. A única coisa que funcionou foi desativar a atividade da Web e de apps nas opções do google. Mas isso causou perda dos mesmos recursos do google. Então eu realmente estou procurando soluções que funcionem sem compromissos, diz um usuário.

Google diz que a correção está a caminho do seu dispositivo Android

Desde então, o Google reconheceu o problema, explicando que uma correção já está em andamento. Não há detalhes sobre quando ele poderia enviar esse patch. No entanto, isso deve ocorrer em breve.

Estamos cientes de que, para algumas pessoas, nossa página de resultados de pesquisa pode não ser totalmente renderizada. Estamos trabalhando ativamente para resolver esse problema, disse o Google no Twitter.

Por enquanto, no entanto, não há muito que você possa fazer. Como você pode ver no tópico de discussão vinculado e no reddit aqui, as soluções alternativas que outros usuários afetados tentaram não fizeram muita diferença. Isto porque o problema apareceu novamente depois de um tempo.

Fonte

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Desenvolvimento do Ubuntu 19.10 está a todo vapor

Desenvolvimento do Ubuntu 19.10 está a todo vapor

Mozilla anuncia proteção contra ataque de injeção de código no Firefox

Mecanismo de pesquisa do Firefox pode mudar após a atualização