Bugs atrasam lançamento do Fedora 29
Fedora 29 Beta

O Fedora 29 não fará sua estreia na data inicialmente prevista por conta de problemas descobertos de última hora.  Assim, os bugs atrasam lançamento do Fedora 29.  Na primeira reunião final do Fedora 29, foi declarado um No-Go. Portanto, o planejamento para ser lançado na próxima semana, em 23 de outubro, não vai acontecer. 

O que deu errado?

Bugs atrasam lançamento do Fedora 29

Incluindo quatro bloqueadores propostos aceitos na reunião, há 11 bugs pendentes. Assim, a equipe precisa trabalhar novamente antes do lançamento da versão final. 

Os bugs descobertos dizem respeito ao gerenciador de pacotes DNF, problemas com o GNOME Software e o repositório do Google Chrome foi desabilitado ao atualizar de F28 para F29.

Porém, há outros problemas. Os bloqueadores finais do Fedora 29 podem ser vistos aqui

Nova previsão

Haverá outra reunião Go/No-Go na próxima quinta-feira. Portanto, até lá devem definir se a versão F29 pode ser lançada na semana seguinte. Assim, a nova data, na melhor das hipóteses, fica para 30 de outubro. Porém, pode haver novo adiamento de uma semana.

O Fedora Workstation 29 é um lançamento impressionante., Contudo, a equipe prefere atrasar os lançamentos em vez de enviar com bugs conhecidos. Deste modo, querem garantir ótimos padrões de qualidade.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Canonical lança site com estatísticas de uso do Ubuntu

Previous article

Crescimento da internet desacelera no mundo

Next article

You may also like

More in Notícias