in

Call of Duty: Mobile será lançado para Android

Prepare-se para uma nova experiência com um jogo de ação móvel em primeira pessoa.

Call of Duty: Mobile será lançado para Android

O aguardado Call of Duty: Mobile será lançado em muitos países do mundo para dispositivos Android e iOS no próximo 1º de outubro.

Certamente, é um jogo rico em recursos repleto de conteúdo e, pela primeira vez, inclui experiências das séries de jogos Modern Warfare e Black Ops!

Também espere um esquema de controle totalmente personalizável, vários modos de jogo, personagens e armas favoritos dos fãs para escolher, além de um novo, amplo e épico modo Battle Royale.

Combate Multiplayer rápido e fluido em primeira pessoa

Comece sua carreira em Call of Duty: Mobile com um tutorial rápido, após o qual você terá a opção de explorar o menu Loadout, personalize até cinco Loadouts separados com armas primárias e secundárias, um tipo de soldado, uma habilidade do operador, Letal e Equipamento Tático e três privilégios.

Entretanto, todo operador do jogo vem completo com três Scorestreaks, ganhos no jogo ao eliminar inimigos e concluir tarefas objetivas.

Além disso, escolha um mapa preferido, como Nuketown, Hijacked, Crash e muito mais.

Classifique-se para ganhar e desbloquear personagens clássicos de Call of Duty, como John “Soap” MacTavish e Simon “Ghost” Riley da série Modern Warfare, bem como Alex Mason da série Black Ops.

Entre no modo multiplayer e escolha um modo de jogo a partir de uma seleção de novas e clássicas experiências de Call of Duty, assim como Frontline, Team Deathmatch, Domination, Gun Game e Search & Destroy.

Battle Royale: até 100 jogadores móveis se juntam à luta

Por outro lado, você também entrará no novo modo Battle Royale; um teste maciço de sobrevivência em um mapa aberto enorme e exclusivo, com terrenos ondulados e locais de todo o universo de Call of Dty.

Espere jogar nas competições Solo, Duo ou Quad-player, por terra, mar e ar com veículos, incluindo ATV, helicóptero e jangada tática.

Reúna armas e equipamentos que você reconhecerá de toda a série.

No entanto, jogue na perspectiva da primeira ou da terceira pessoa e escolha uma das seis classes para jogar como, antes de começar de pára-quedas e a ação começar.

Quanto custará o Call of Duty: Mobile para Android?

Então, o Call of Duty: Mobile será gratuito para compras no aplicativo de itens do jogo para Android.

A Activision diz que você poderá jogar o jogo inteiro de graça, usando os créditos ganhos no jogo para subir de nível, bem como apoiando pontos CoD que você comprará com dinheiro real.

Outros jogos do gênero – PUBG Mobile, por exemplo – você poderá obter skins e adições para armas usando créditos, com acesso a itens que se abrem à medida que você sobe de nível.

Assim, você pode usar pontos CoD para pular algumas das camadas e fornecer acesso mais diretamente.

Por fim, fique com o trailer de anúncio de Call of Duty: Mobile para Android:

 

Fonte: Activision / Pocket-lint

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

Por que seu smartphone esquenta?

Por que seu telefone esquenta?

9 comandos comuns do ADB que você deve conhecer

9 comandos comuns do ADB que você deve conhecer