Câmera de selfie do iPhone 14 pode finalmente vir com foco automático

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

O iPhone 13 chegou no final do ano passado e, depois disso, todos os olhares se voltaram para a próxima geração, o iPhone 14. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, a próxima geração de iPhones terá câmeras selfie aprimoradas com suporte para foco automático e uma abertura maior.

Câmera de selfie com foco automático em novo entalhe do iPhone 14

Ao contrário dos atuais modelos de foco fixo da Apple, o novo módulo frontal permitirá que você tire fotos de alta qualidade mesmo quando o usuário estiver muito perto ou muito longe da câmera. Além disso, a abertura f/1.9 versus f/2.2 no iPhone 13 garantirá que mais luz entre no sensor da câmera. Isso, em teoria, permitirá que você tire fotos mais profundas com um fundo desfocado, bem como fotos noturnas de alta qualidade.

Os novos iPhones da Apple vão se livrar do tradicional “entalhe” e usar um pequeno orifício na tela. Para fazer isso, você terá que usar módulos de câmera menores. Esperamos que isso só melhore a experiência da câmera de selfie no iPhone 14

camera-de-selfie-do-iphone-14-pode-finalmente-vir-com-foco-automatico

Câmera frontal do iPhone 14

Segundo Kuo, a nova câmera será usada em quatro novos modelos do iPhone 14. Isso significa que a nova tecnologia estará disponível não apenas nos smartphones da série Pro. Esta é uma boa notícia em meio a rumores de que o iPhone 14 Pro será muito mais avançado do que seus homólogos regulares, eles supostamente receberão chipsets A16 em vez dos chipsets A15 que serão usados ??no iPhone 14 normal e câmeras com melhor resolução.

Anteriormente foi relatado que o iPhone 14 pode ter a possibilidade de comunicação de emergência usando satélites. Recentemente, uma fonte publicou a primeira foto ao vivo mostrando maquetes do iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max usadas por fabricantes de acessórios para liberar cases.

Já foi dito muitas vezes que a linha iPhone 14 não terá um modelo iPhone 14 mini. Este ano veremos o iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e o iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas, que possuem dois furos na tela, bem como o iPhone 14 de 6,1 polegadas e o iPhone 14 Max de 6,7 polegadas, que mantiveram o entalhe.

De acordo com os rumores, o iPhone 14 Pro e Pro Max também terão módulos de câmera significativamente maiores, devido ao novo sensor de imagem de 48 megapixels. Ao mesmo tempo, o iPhone 14 e o iPhone 14 Max receberão um módulo de câmera reduzido, em que dois sensores estarão localizados da mesma forma que o iPhone 13.

Via: Gizchina

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.