Câmera do Xiaomi 13 Ultra pode ter uma polegada!

O dispositivo deve contar com um carregamento ultrarrápido de incríveis 200W

A Xiaomi deve lançar o Xiaomi 13 no final deste ano, como de costume. Assim, os primeiros relatórios sobre a série começam a surgir. Depois que o CEO da Xiaomi disse que o Xiaomi 13 Ultra será lançado no mercado global de smartphones, o conceituado e conhecido Digital Chat Station forneceu informações sobre ele. O Xiaomi 13 Ultra pode vir com uma câmera de uma polegada e muito mais!

O Digital Chat Station (Via: Gizchina) afirma que o smartphone terá um sensor primário de 1 polegada e um processador Snapdragon 8 Gen 2, além de certificação e aprimoramentos da Leica. O sensor primário terá resolução de 50 MP, enquanto os sensores telefoto e ultrawide terão resolução de 48 MP.

Xiaomi 13 Ultra pode ter câmera de uma polegada e carregamento ultrarrápido

A capacidade de carregamento rápido do Xiaomi 13 Ultra é outra inovação. Como a fabricante chinesa vem tentando aumentar o número de smartphones com carregamento acima de 100W. O smartphone pode ser capaz de carregar de 120W a 200W.

A Xiaomi recebeu aprovação para a tecnologia de carregamento rápido de 210W, mas os relatórios sugerem que a empresa pode optar por usar a versão de 200W no 13 Ultra. Isso se deve ao fato de que essa tecnologia está mais madura agora.

Testes internos mostram que o mecanismo de carregamento pode recarregar a bateria de um smartphone de vazia a cheia em cerca de 8 minutos. Embora a Xiaomi ainda não tenha respondido ao vazamento, todos os sinais apontam para a estreia da série Xiaomi 13 em novembro.

Especificações do dispositivo

De acordo com vários rumores recentes, o próximo Xiaomi 13 Pro incluirá um Samsung E6 de 6,7 polegadas. Com uma resolução de tela de 2K e uma taxa de atualização de 120Hz.

A edição normal do Xiaomi 13 terá um tela flexível 2.5D de 6,36 polegadas com pequenas molduras e uma taxa de atualização de 120Hz. Enquanto a versão Pro terá um display microcurvo infinito de quatro vias.

A câmera frontal do telefone estará disponível em um único recorte na parte superior central da tela. O dispositivo de engenharia feito pela BYD com corpo cerâmico já passou por testes.

O smartphone pode permitir o carregamento sem fio de 50W e se alinhar com o IC de carregamento rápido projetado pela própria empresa. O smartphone receberá o próximo CPU Snapdragon 8 Gen 2, que deve ficar disponível em novembro.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile