papeis de parede Ubuntu

A Canonical abriu um concurso para escolher o papel de parede do seu próximo sistema, o Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus).

Duas vezes ao ano, Nathan Haines organiza o concurso Free Culture Showcase, que geralmente acontece em um grupo do Flickr que você terá que participar, durante o qual vários artistas apresentam o seu melhor trabalho.

O Free Culture Showcase não é um concurso que envolve um grande prêmio. Mas, se o seu trabalho estiver entre os 12 finalistas (sendo 10 fotos e 2 ilustrações), ele pode ser visto e usado por milhões de usuários do Ubuntu em todo o mundo.

Para participar do concurso

Primeiramente você precisará ter uma conta no Flickr. Após isso, você precisará se juntar ao grupo “Ubuntu 17.04 Free Culture Showcase – Wallpapers”.

Certifique-se de ler as regras antes. Em seguida, para enviar suas fotos, você terá que carregá-las na sua página do Flickr. Depois disso, vá para a página do grupo e envie suas melhores imagens.

O concurso estará aberto até 5 de março de 2017. E, se você tiver alguma dúvida, não hesite em consultar mais informações na página dedicada ao concurso clicando aqui.

Os vencedores devem anunciados antes do lançamento da versão Beta do Ubuntu 17.04 (Zesty Zapus), que ocorrerá em 23 de março. Já a versão final do Ubuntu 17.04, será lançada em 13 de abril.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Lançada distribuição CentOS 7.3 (1611) para as arquiteturas de 32 bits

    Previous article

    Aberta chamada de trabalhos SempreUPdate 2017!

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux