SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Canonical convida desenvolvedores a colaborador com a convergência Ubuntu!

Em um artigo “bemmm” longo publicado recentemente, a Canonical informa ao mundo sobre os progressos mais recentes da convergência do Ubuntu, obstáculos, desafios e a estrada à frente.
Canonical convida desenvolvedores a colaborador com a convergência Ubuntu!
Como você deve saber, Canonical está trabalhando muitos nos últimos dias na próxima geração do Unity usada no sistema operacional Ubuntu, que seria o Unity 8, que já é usado com sucesso em dispositivos Ubuntu em suas versões mais recentes.
O Unity 8 é a chave para o sucesso da convergência Ubuntu e a Canonical precisa mais desenvolvedores e designers para contribuir com o projeto  que conta com várias aplicações convergentes, em especial para portar apps existentes ou desenvolver coisas novas.
“É um momento emocionante, estamos começando a ver mais e mais novidades, habilitadas para convergência toolkit da interface do usuário e recursos para Unity 8 que agora vem a vida,” disse Jouni Helminen. “Ao mesmo tempo, queremos ajudar as pessoas a escrever ou portar mais aplicações para nossa plataforma.”
O progresso do Ubuntu acelera a convergência em um rápido ritmo e nesta ocasião, gostaríamos de trazer ao seu conhecimento que as clássicas aplicações X11 como Firefox, GIMP ou LibreOffice já estão em execução no Unity 8.
Canonical convida desenvolvedores a colaborador com a convergência Ubuntu!
O novo tablet da BQ Aquaris M10 deixa claro que há uma necessidade de desenvolvedores qualificados para modernizá-los usando o Toolkit de interface do usuário do Ubuntu.
Para ler o artigo da Canonical clique no botão abaixo:
[ads-post]
Comentários