in

Canonical lança Charmed OSM

Esta é mais um investimento feito pela patrocinadora do Ubuntu.

Canonical lança Charmed OSM

O mais recente impulso da empresa Canonical, fabricante do Ubuntu, é Charmed OSM como seu próprio sabor comercial do Open Source MANO. O Charmed OSM é uma distribuição MANO de código aberto para gerenciamento e orquestração de virtualização de funções de rede (NFV). Essa pilha de gerenciamento e orquestração (MANO) foi projetada para lidar com redes comerciais de NFV. Portanto, a Canonical lança Charmed OSM.

O Charmed OSM da Canonical tem como alvo as principais empresas de telecomunicações para suas necessidades de NFV.

O Charmed OSM fornece aos provedores de serviços de telecomunicações (TSPs) uma abordagem genérica para gerenciamento e orquestração de funções de rede, permitindo que eles se beneficiem da redução de custos resultante da adoção da tecnologia de virtualização de funções de rede (NFV), diz o comunicado da Canonical.

Canonical lança Charmed OSM


A finalidade da Canonical com o Charmed OSM é dar um ritmo de liberação previsível. Assim, a intenção é ter implantações e operações simplificadas, estáveis e seguras ao executá-la no Ubuntu. Além disso, será suportada pelo programa Ubuntu Advantage SLA e ofertas de serviços gerenciados.

Charmed OSM é uma distribuição OSM upstream pura. As empresas de telecomunicações têm a garantia de uma cadência previsível de liberação e caminho de atualização, pois o Charmed OSM será lançado dentro de duas semanas a montante, permitindo que eles se beneficiem dos recursos mais recentes. O Charmed OSM é suportado no Ubuntu Advantage para fornecer patches de segurança críticos, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e SLAs de nível de produção para máxima disponibilidade e estabilidade.

A Canonical anunciou hoje o Charmed OSM. O nome vem da integração da ferramenta de modelagem de aplicativos Juju com seus “encantos” nesta distribuição OSM.

Canonical lança Charmed OSM

No entanto, as empresas de telecomunicações precisam de uma distribuição OSM estável, segura, suportada e fácil de operar. O OSM da Charmed reúne tudo isso, permitindo uma transição suave e uma adoção indolor, afirma Tytus Kurek, gerente de produto para Charmed OSM da Canonical.

Então, mais detalhes sobre o Charmed OSM via Charmed-OSM.com.

Com informações de Phoronix

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Distribuição Linux Zorin OS 15 Lite foi lançada

Distribuição Linux Zorin OS 15 Lite foi lançada

Mesa 19.2.5 lançado com correções do driver Intel Vulkan e RadeonSI

Mesa 19.2.5 lançado com correções do driver Intel Vulkan e RadeonSI