Canonical na AWS re:Invent: O que você precisa saber!

Estamos ansiosos para ver o Ubuntu na AWS re:Invent 2023!

Emanuel Negromonte
3 minutos de leitura

A equipe da Canonical está se preparando para o próximo grande evento na AWS re:Invent, que acontecerá de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2023. Após um evento emocionante em 2022, estamos animados e orgulhosos de sermos patrocinadores novamente em 2023.

Visite o estande da Canonical

Convidamos você a visitar o estande da Canonical-Ubuntu #301 na Venetian Expo Hall. Junte-se a nós enquanto exploramos tópicos cruciais que irão acelerar a maneira como você aborda e otimiza seu ambiente de nuvem. Nossa equipe de especialistas estará disponível para oferecer insights aprofundados nas seguintes áreas:

  • Inicie seu projeto de IA/ML corporativo usando ferramentas de código aberto como Kubeflow ou MLFlow na AWS.
  • Eleve sua frota Ubuntu ao status Pro com uma compreensão abrangente dos benefícios e dos procedimentos práticos.
  • Reduza seu Custo Total de Propriedade (TCO) com insights sobre a transição suave para o Ubuntu Pro.
  • Explore as robustas medidas de segurança para lidar com cargas de trabalho FIPS/CIS usando o Ubuntu Pro FIPS, garantindo a máxima proteção para seus dados críticos.
  • Aproveite o poder das tecnologias de contêiner, incluindo contêineres Ubuntu LTS e ROCKS dentro do seu ecossistema de nuvem.
  • Revise o processo de criação de imagens douradas personalizadas com base no Ubuntu Pro.
  • Criação de cluster EKS com Ubuntu e Ubuntu Pro.

Participe das palestras

No dia 28 de novembro, junte-se à Andreea Munteanu, Gerente de Produto de IA/ML da Canonical, para uma palestra relâmpago na Developer Solutions Zone – Theater 3 na Venetian Expo Hall para descobrir como as empresas estão usando o Ubuntu como catalisador para seus projetos de IA.

No dia 30 de novembro, nosso VP de Cloud da Canonical, Alex Gallagher, sentará para uma entrevista exclusiva com a Geekwire para discutir como o futuro é de código aberto e a missão da Canonical de torná-lo seguro e acessível para todos.

Torne-se um Campeão de Código Aberto

Enquanto estiver em nosso estande, junte-se a nós na direção da narrativa da inovação de código aberto. Torne-se um Campeão de Código Aberto compartilhando suas experiências únicas, perspectivas e visões para ganhar seu título merecido e uma bolsa de brindes exclusiva da Canonical.

Share This Article
Follow:
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.