Celulares com a melhor bateria de 2018

Atualmente, o Smartphone deixou de ser apenas uma forma de entretenimento e comunicação com os amigos e a família. Ele passou a ser também o instrumento de trabalho mais utilizado pelas empresas.

Hoje em dia observa-se muito mais as especificações de um celular e como elas podem suprir nossas necessidades do dia a dia, como memória e processamento.

Porém, do que adianta ter um celular superpotente se ele não tiver uma boa bateria, não é mesmo?

Por isso, separamos aqui os 4 celulares com a melhor bateria de 2018. Confira!

Top 4 Celulares com a melhor bateria de 2018

ZenFone 3 Zoom

Além de ter 5,5” de tela Full HD, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, uma das especificações do aparelho que mais chamam atenção é a duração da bateria.

De acordo com os testes de bateria realizados, o Smartphone manteve-se ligado por mais de 23 horas!

Redmi 5 Plus

Os celulares Xiaomi são muito conhecidos por terem um ótimo custo x benefício no mundo dos smartphones. Isso porque, além de disponibilizarem muitos recursos de qualidade em seus aparelhos, os preços são bem atrativos e nada exorbitantes.

O Redmi 5 Plus, por exemplo, conta com 64 GB de armazenamento interno, tela de 6” Full HD, processador octa-core e leitor digital. O modelo ainda oferece bateria de 4000 mAh, tornando-se, assim, um dos celulares com melhor bateria de 2018!

Motorola E5 Plus

Para aqueles que utilizam o smartphone como ferramenta de trabalho, é de suma importância atentar-se para a potência da bateria do celular, já que não é em todo lugar que encontramos facilmente uma tomada disponível, certo?

Se esse é o seu caso, o Motorola E5 Plus é perfeito para você! Sendo dono de uma das baterias mais potentes do mercado, com 5.000 mAh, a fabricante promete 40 horas de autonomia, sem precisar carregá-lo.

Samsung Galaxy A7

Com uma ótima resolução Full HD no display, até 64 GB de armazenamento interno, com câmera frontal e traseira com incríveis 16 MP, o Samsung Galaxy A7 tornou-se um dos queridinhos do mercado.

Sua bateria é de 3600 mAh e pode mantê-lo em uso por 21 horas! Ou seja, uma ótima opção de bateria, não é mesmo?

Além de levar essas especificações em conta, também é muito importante equipar o seu smartphone com softwares que o proteja, como um bom antivírus para Android, e que não consuma toda a sua bateria. O Mobile Security da Bitdefender mantém a segurança do seu aparelho com zero impacto na vida da bateria!

Qual desses celulares é o seu favorito? Conte para a gente nos comentários!

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como forçar o APT a usar IPv4 no Ubuntu, Debian, Linux Mint e derivados

    Previous article

    Desenvolvedores do Linux Kernel ameaçam remover seus códigos do kernel

    Next article

    You may also like

    More in Android