CEO do X mostra seus aplicativos favoritos e o da empresa não está entre eles!

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

Há muita controvérsia em torno do X (antigo Twitter) desde que a empresa foi adquirida por Elon Musk no ano passado. No início deste ano, Musk nomeou a ex-executiva da NBCUniversal, Linda Yaccarino, como CEO da X. Na última quinta-feira, Yaccarino participou de uma entrevista na conferência Code 2023 da Vox Media, quando decidiu mostrar seu iPhone ao público. Para surpresa de algumas pessoas, o aplicativo X não está na primeira página da tela inicial do dispositivo da CEO da X.

O aplicativo X não está na tela inicial do iPhone de Linda Yaccarino

Existem várias maneiras de personalizar a tela inicial do iPhone, especialmente após o iOS 14, que adicionou widgets da tela inicial ao iPhone. Os usuários também podem criar várias páginas e até ocultar alguns aplicativos na App Library, mas normalmente a primeira página da tela inicial é onde você coloca os aplicativos que mais usa no dia a dia.

Pensando nisso, parece que o app X não está entre os favoritos do CEO da empresa. Isso porque Yaccarino exibiu seu iPhone desbloqueado durante a conferência Code 2023 para dizer ao público o que X deveria representar. Mas o que Yaccarino realmente mostrou foi que o aplicativo X não está na primeira página da tela inicial do iPhone.

ceo-do-x-mostra-seus-aplicativos-favoritos-e-o-da-empresa-nao-esta-entre-eles

Conforme observado por muitas pessoas que assistiram ao evento ao vivo, o CEO do X tem aplicativos como Starbucks, Gmail, Signal e alguns aplicativos da Apple como Mensagens, FaceTime, Câmera e Calendário fixados em sua tela inicial.

Até o Instagram e o Facebook, ambos da Meta, estão na tela inicial do iPhone da CEO. Mas X não está lá. Novamente, ela pode ter colocado o aplicativo X na segunda página ou na App Library, mas é irônico ver que o aplicativo não parece ter conquistado um lugar na primeira página.

Mais da entrevista

Durante a entrevista, Yaccarino “parecia abalado”. Em meio às críticas, ela disse que muitas pessoas na sala “não estavam totalmente preparadas” para ela “subir ao palco”.Ela reforçou que a X é uma “nova empresa” que está sendo construída com uma base “baseada na liberdade de expressão e na liberdade de expressão”. Mas embora a CEO tentasse mostrar que conversa com Musk sobre tudo, ela ficou surpresa quando questionada sobre o que Musk disse sobre mudar o X inteiramente para um serviço baseado em assinatura.

Você pode assistir a entrevista completa no YouTube, clicando no link abaixo.

Via: 9to5Mac
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.