Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Artigo

18/11/2019 às 16:32

7 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Check Point compra Cymplify e revoluciona a cibersegurança da IoT!

Problema de segurança no Linux é resolvido após 20 anos

Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedora líder líder em soluções de segurança cibernética, anunciou uma nova ferramenta de tecnologia de cibersegurança para IoT. Um Check Point é a primeira empresa a oferecer uma solução de segurança consolidada que fortalece e protege o firmware de dispositivos IoT, fornecendo uma camada de proteção contra ataques mais sofisticados. A empresa oferece essa solução a partir da aquisição do Cymplify, uma startup criada em Tel Aviv cuja tecnologia será integrada à arquitetura do Check Point Infinity.

A proliferação de dispositivos de IoT em ambientes corporativos e pessoais, bem como nos setores da indústria e da saúde, e seus pontos de segurança inerentes à segurança, cria um ponto de proteção para a segurança com o uso de cibercriminosos aproveitados para lançar cibernéticos de quinta (5ª) e sexta (6ª) geração. 

Nesse caso, eles visam o comprometimento ou a violação desses dispositivos (como câmeras de IP IP), a manipulação de operações (invasão de dispositivos médicos) ou, até mesmo, controlar as infraestruturas críticas (como as fábricas) que podem derivar em danos substanciais.

Com uma tecnologia da Cymplify, agora você pode usar a segurança de uma câmera IP, uma Smart TV, um driver de elevador ou um dispositivo médico, como uma bomba de infusão, e uma maneira rápida de restringir e proteger contra ataques avançados de zero dia .

“O anúncio desta aquisição representa o nosso esforço contínuo para oferecer uma melhor garantia em todas as plataformas digitais”, afirma a Dra. Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point. “Como a 5ª e a 6ª geração de ciberameaças impulsionam o aumento da utilização de novas plataformas e no desenvolvimento de dispositivos IoT, quais são as taxas ou o aumento de recursos de soluções de cibersegurança.

A incorporação da tecnologia Cymplify na arquitetura Infinity da Check Point reforça a nossa capacidade de reduzir a exposição dos nossos clientes ao risco cibernético da IoT, e assim combater de forma proativa como ameaças e vulnerabilidades relacionadas à IoT sem interromper operações críticas “, reforma ou execução executiva do Check Point.

Sobre a Check Point Software Technologies Ltd.

A Check Point Software Technologies Ltd. (www.checkpoint.com/pt/) é um fornecedor líder em soluções de cibersegurança para governos e empresas privadas globalmente. Como as soluções protegidas dos clientes contra ciberataques da 5ª geração (Gen V) com um índice de captura líder de mercado de malware, ransomware e outros tipos de ataques.

Um Check Point oferece arquitetura de segurança multinível “Total Infinito” de proteção total com ameaças avançadas Gen V, que protege como informações de nuvem, redes e dispositivos móveis corporativos.Um ponto de verificação fornece o mais abrangente e intuitivo ponto de controle de sistema de gerenciamento de segurança. Um Check Point protege mais de 100.000 organizações de todos os portes.

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.