in

Chromecast com Google TV recebe atualização para reduzir travamentos

O Chromecast do Google com Google TV está recebendo uma atualização para reduzir travamentos e melhorar o Dolby Audio

chromecast-com-google-tv-recebe-atualizacao-para-reduzir-travamentos
Imagem: Zoom

O Google lançou uma atualização para o Chromecast com Google TV, trazendo que inclui uma série de novos recursos, junto com o patch de segurança de dezembro de 2020, dentre os recursos, redução de travamentos.

O changelog revela que a atualização (firmware 200918.033) apresenta suporte aprimorado de 4K para TVs e AVRs e melhorias de áudio Dolby para conteúdo de passagem Dolby Atmos e Dolby Digital Plus.

Além disso, a atualização significa que os usuários terão menos probabilidade de encontrar um erro que mostra a tela de recuperação do Android. Se a tela aparecer, o Google disse que a atualização apresentará instruções aprimoradas quando for exibida. Isso significa que será mais óbvio como os usuários podem consertar seus dispositivos, em vez de forçá-los a redefini-los completamente.

Changelog da atualização

A nova atualização traz suporte aprimorado de 4K para TVs e AVRs, melhorias no Dolby Audio para conteúdo de passagem Dolby Atmos e Dolby Digital Plus, melhorias e correções na tela de recuperação do Android, reduziu a ocorrência de usuários vendo a tela de recuperação do Android, instruções aprimoradas quando a tela de recuperação do Android é exibida, atualização de segurança: o nível do patch de segurança aumentou para 5 de dezembro de 2020 e melhorias gerais de segurança, estabilidade e desempenho.

Chromecast com Google TV

Os proprietários do Chromecast com Google TV estão encontrando erros há algum tempo que mostram a tela de recuperação do Android. O Google lançou recentemente instruções de solução de problemas mais detalhadas para ajudar os usuários a recuperar o dispositivo, e agora instruções semelhantes estão disponíveis diretamente no dispositivo para facilitar a recuperação.

A atualização está em fase de implementação, então se você não a vir imediatamente, não se preocupe. Para verificar o firmware do seu dispositivo, clique no avatar do seu perfil> Configurações> Sistema> Sobre> Atualização do sistema. Aguardemos mais novidades e atualizações do Google para o Chromecast com Google TV.

Com informações de: XDA Developers

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

twitter-explora-modelo-de-assinatura-para-aumentar-a-receita

Twitter explora modelo de assinatura para aumentar a receita

Linguagem de programação C faz 50 anos e está no topo das paradas novamente

Linguagem de programação C faz 50 anos e está no topo das paradas novamente