in

Chromecast com Google TV receberá o aplicativo Apple TV

Serviço de streaming da Apple chega ao Chromecast

chromecast-com-google-tv-recebera-o-aplicativo-apple-tv
Imagem: Appleosophy

O início de 2021 promete ser marcado pela chagada da Apple TV ao novo Chromecast com Google TV, chegando no futuro a mais dispositivos Android TV. Atualmente, o serviço de streaming da Apple está disponível apenas em televisores Sony. Isso mudará no próximo ano, quando um aplicativo da Apple TV chegar ao Chromecast com o Google TV.

chromecast-com-google-tv-recebera-o-aplicativo-apple-tv
Imagem: Medium

Apple TV no Chromecast

Quando o serviço da Apple chegar ao Google TV, as pessoas com o novo Chromecast poderão desfrutar da programação Apple Original como parte de sua assinatura Apple TV +. Além disso, o usuário terá acesso a qualquer biblioteca de conteúdo comprado ou canais da Apple TV.

Como assinante do Apple TV +, você pode sintonizar programas, filmes e documentários originais premiados dos contadores de histórias mais criativos do mundo. Inclusive, há uma vasta disponibilidade de títulos muito interessantes e para todos os gostos. Títulos como o Especial de Natal mágico de Mariah Carey, por exemplo.

Esse anúncio deixa claro a capacidade de adicionar conteúdo original ao recurso Watchlist do Google TV, algo que a Netflix perdeu recentemente. Além disso, o conteúdo da Apple TV também aparecerá em suas recomendações personalizadas e resultados de pesquisa e pode ser salvo em sua lista de observação. Ou seja, você terá tudo integrado diretamente no Chromecast com Google TV.

Apple TV oficialmente no Chromecast com Google TV em 2021

O Chromecast com Google TV está oficialmente recebendo o aplicativo da Apple TV já no início de 2021, um dos únicos dispositivos de streaming com todas as principais assinaturas de vídeo. O aplicativo irá então se expandir além dos dispositivos da Sony para ainda mais dispositivos com sistema operacional Android TV no futuro.

Em suma, agora é aguardar os novos passos desse casamento perfeito para os usuários Android, que poderão desfrutar de muitos títulos exclusivos da Apple TV. E tudo isso direto no seu Chromecast com Google TV. Esperamos que outros dispositivos Android recebam logo essa novidade também!

Com informações de: 9to5Google