Estados Unidos preparam ataque cibernético contra a Rússia!
A relação entre Estados Unidos e Rússia nunca foi das melhores, e essa relação sofreu um novo abalo, recentemente, devido a um suposto ataque cibernético promovido pela Rússia.
Os Estados Unidos estão arquitetando um contra-ataque a Rússia e os responsáveis pelo contra-ataque será a CIA.
O ciber-ataque, norte-americano, deveria ser secreto, mas o portal NBC News noticiou os planos da CIA que recebeu a ordem de ataque diretamente da Casa Branca.
Isso seria uma resposta contra um ataque recente que a Rússia teria realizado contra os EUA e, em particular, contra o sistema eleitoral. A convenção nacional do Partido Democrata foi um dos alvos do ataque, que resultou no vazamento de 20 mil e-mails, assim como o vazamento de informações pessoais de membros e contribuintes do partido.
Segundo o governo norte-americano, o ataque russo teria o objetivo de influenciar nos resultados das eleições que ocorreram nesse ano.
Não há ainda informações sobre como, ou quando, este ataque será realizado mas, os dados que existem, revelam que os alvos serão as contas offshore do presidente Vladimir Putin.
A NBC News ainda informou que o governo norte-americano,está divido sobre a realização deste ataque. Muitos preferem que sejam aplicadas sanções e cobranças publicas, e não este gênero de resposta meno visível.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Anunciado o nome oficial da próxima versão do Ubuntu, o Ubuntu 17.04!

    Previous article

    Conheça o trojan para Android que solicita selfies para roubar informações bancárias!

    Next article

    You may also like

    More in Linux