in

Clear Linux terá o GNOME 3.34 em breve

Alguns problemas ainda precisam ser resolvidos antes da estreia do ambiente.

Clear Linux trabalha em uma nova loja de software

A distribuição Clear Linux terá o GNOME 3.34 em breve. Para aqueles ansiosos por usar o GNOME 3.34 com todas as melhorias melhorias de desempenho no topo da distribuição de lançamentos contínuos Clear Linux da Intel, parece que a espera ainda está em andamento por mais alguns dias. Porém, está chegando em breve à plataforma.

O GNOME 3.34 foi lançado na semana passada e os desenvolvedores de código aberto da Intel rapidamente adotaram esses bits do GNOME.

Clear Linux terá o GNOME 3.34 em breve. No entanto, bugs provocam atrasos

Clear Linux terá o GNOME 3.34 em breve

Infelizmente, contudo, os bugs entre o GNOME e os componentes relacionados mantiveram os pacotes atualizados como estáveis.

Em particular, alguns problemas de tema, a extensão dash-to-dock sendo interrompida, e aplicativos de terceiros com comportamento de dimensionamento quebrado parecem ser os principais culpados nos testes da Intel do GNOME 3.34.

Agora, acredita-se que os bugs relatados por eles e por outros tenham sido resolvidos. Porém, eles ainda estão testando o GNOME 3.34 no controle de qualidade antes de avançar e implantar a área de trabalho atualizada no Clear Linux. Detalhes para quem deseja rastreá-lo através deste ticket do GitHub.

Quem executa o Clear Linux como sistema principal deve estar ansioso para ver o GNOME 3.34 chegar. Isso principalmente devido às melhorias de desempenho feitas pelos desenvolvedores upstream, além de avaliar o suporte do Wayland para ver se agora é bom o suficiente para permitir o uso de vários monitores.

O Clear Linux é uma distribuição desenvolvida pela Intel e que vem conseguindo cada vez mais adeptos, principalmente devido à excelente performance do sistema.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

A criptomoeda da Coreia do Norte provavelmente é uma besteira

A criptomoeda da Coreia do Norte provavelmente é uma besteira

Conheça o grupo white hat que luta contra o Emotet, o malware mais perigoso do mundo

Botnet Emotet começa disparar e-mails maliciosos, e já faz milhares de vítimas!