Cloud Hypervisor 35 lançado com poucos novos recursos e correções

Claylson Martins
1 minutos de leitura

O novo Cloud Hypervisor 35 acaba de ser lançado com poucos novos recursos e correções. Então, o Cloud Hypervisor 35 é um VMM de código aberto baseado em Rust que foi originalmente iniciado por engenheiros de software da Intel antes de evoluir para uma iniciativa de vários fornecedores para cargas de trabalho seguras e focadas na nuvem.

O Cloud Hypervisor 35 oferece suporte virtio-vsock para convidados Linux no Linux 6.3 ou mais recente para suporte vsock mais eficiente. O Cloud Hypervisor 35 também permite lidar com números de série fornecidos pelo usuário para dispositivos virtio-block, a frequência vCPU TSC está incluída como parte do estado de migração da VM e o restante são várias correções de bugs.

Cloud Hypervisor 35 lançado com poucos novos recursos e correções

As correções do Cloud Hypervisor 35 incluem a proibição de redimensionamento simultâneo da CPU, garantia de que as leituras de sondagem estejam alinhadas ao tamanho do bloco, contador de latência para correções de dispositivos de bloco e várias outras correções.

Downloads e mais detalhes sobre o lançamento do Cloud Hypervisor 35 via GitHub.

Fonte

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.