in

Como clonar o seu Whatsapp de forma segura?

Programa mSpy serve para controle parental. Veja detalhes.

Como clonar o seu Whatsapp de forma segura?
Os tempos são de pandemia e também de muitas ameaças virtuais a quem, de repente, se viu obrigado a trabalhar e estudar de casa. Os hackers intensificaram como nunca os ataques cibernéticos. E os aplicativos mais populares, bem como as redes sociais não poderiam ficar de fora. Os ataques cibernéticos, clonagens de celular e de dados se tornaram uma constante.
Nossa legislação nos protege desses atos, chamados, no geral, de stalkerware. Isso representa uma ação do criminoso que, sem nosso consentimento, passa a recolher dados de nossos aparelhos celulares de forma indiscriminada com objetivos espúrios de obter alguma vantagem vantagem financeira ou pessoal.
Assim, ainda em 2012, tivemos sancionada a chamada Lei Carolina Dieckmann. Na verdade, se trata da Lei Brasileira 12.737/2012, sancionada em 30 de novembro de 2012. Portanto, já temos praticamente oito anos de vigência dessa legislação. Essa lei promoveu alterações no Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848 de 7 de dezembro de 1940), tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos.
A “Lei Carolina Dieckmann” foi proposto em referência e diante de situação específica experimentada pela atriz, em maio de 2012, que teve arquivos copiados de seu computador pessoal, 36 (trinta e seis) fotos em situação íntima e conversas, que acabaram divulgadas na Internet sem autorização. Além do computador em si, hoje com o avanço dos smartphones, a lei atinge esse tipo de crime. Inclusive, há legislação mundial contra este de invasão de privacidade.
Sendo o Whatsapp uma das aplicações mais usadas mundialmente, ele se tornou o principal foco
dos cibercriminosos. Então, nada de deixar muita informação confidencial armazenada no app. Uma forma de guardar o que há de mais importante é clonar as informações contidas nele e guardar em um local seguro.

Clonar Whatsapp de forma segura e deixar seus dados bem guardados

Como clonar o seu Whatsapp de forma segura?

Uma das formas é deixar seus dados/informações bem guardados no seu computador ou na nuvem. Tudo protegido por senha, sejam textos, imagens ou informações sensíveis. A mágica acontece de forma regular e sem burlar a Lei.

Isso porque estamos falando de controle parental e segurança de seus filhos e/ou familiares. Uma das formas de fazer isso com a maior segurança e rapidez possíveis é por meio do programa mSpy.

Um aplicativo como o mSpy é ideal para esta tarefa. Ele permite fazer muitas coisas, como clonar o WhatsApp a distância. Outros programas e redes sociais como Facebook, Instagram, Telegram, Hangouts (Meet) e Skype também podem ser acessados.

Para controle parental (algo totalmente diferente de stalkerware) o mSpy é uma solução perfeita. Possui várias funções como acessar a mensagens, chamadas, fotografias e vídeos no Whatsapp, Facebook, Instagram, e Snapchat. Além disso, no celular, é possível obter o registro de chamadas, geolocalização e geofencing, Keylogger, dados sobre o uso de internet. Em caso de dúvidas, o suporte ao cliente ocorre todos os dias, durante o dia todo.

Controle parental,  combate ao cyberbullying e ao assédio

Como clonar o seu Whatsapp de forma segura?

Evite que crianças sofram com todo tipo de assédio ou o cyberbullying nas redes sociais. Isso também se tornou uma nova epidemia. O constrangimento é tanto, que muitas crianças se recusam a falar sobre o assunto com pais ou parentes próximos que poderiam ajudá-las nessa importante tarefa de superação do problema.

De acordo com uma recente pesquisa mundial, 7 em cada 10 menores sofrem cyberbullying. O problema é tão sério que levam muitas crianças a se afastar da escola ou desistir de outras atividades normais do cotidiano. Como o cyberbullying é um problema crescente na era digital, você precisa ficar de olho no uso da Internet por seus filhos. E o mSpy é, portanto, o aplicativo de controle dos pais que está aqui para ajudar nessa tarefa fundamental.

  • Visualize todas as mensagens de texto recebidas, enviadas e deletadas
  • Veja o histórico das ligações que ele fez ou recebeu pelo celular
  • Tenha acesso à localização do celular dele via GPS
  • Mantenha-se informado sobre o Facebook, WhatsApp, Snapchat e muito mais
  • Compatível com iPhone, iPad e todos os dispositivos Android

Assédio

Não é espionagem, mas sim segurança. Fique atento a alguns sinais que podem chamar a atenção para o problema. É o caso de seus filhos estarem mais agressivos, com dificuldade para dormir ou adormecerem fora do horário normal, problemas de dores de estômago, ou desligam sem computador/celular/celular/tablet repentinamente, sem a realização de tarefas escolares, por exemplo. Sabemos que nesses tempos de coronavírus eles estão cada vez mais conectados, principalmente para a realização de trabalhos escolares. Então, qualquer coisa que fuja dessa normalidade é bom ficar de olho.

Outra questão bastante série é com relação aos predadores on-line, que praticam assédio contra as crianças. Na Internet isso ocorre quando um adulto, o predador online, abusa de um menor. Como dissemos, muitas vezes as crianças não querem ou temem comunicar este tipo de problema.  Isso pode afetar irremediavelmente a saúde mental das crianças e de toda a família. Por isso o mSpy é tão importante neste processo de controle parental.

Clique no link para conhecer todas as possibilidades, com preços e recursos do programa mSpy para auxiliar nesse processo de controle parental.

Escrito por Redação SempreUpdate

Os artigos vinculados à este usuário são de terceiros. A informação aqui contida não foi elaborada originalmente por nós do SempreUpdate. Mas, publicamos conforme solicitação, envio ou recomendações do próprio autor, assessoria e outros departamentos comerciais ou não comerciais.