O GitHub tem um serviço muito interessante chamado GitHub Pages, que é um serviço de hospedagem de sites estáticos. Isso é bom pra fazer o seu portfólio ou divulgação de algum projeto que você esteja envolvido.
Para hospedar o seu site no GitHub, primeiramente, você tem que criar uma conta lá, feito isso vamos criar um repositório com o nome do seu usuário do GitHub com a terminação github.io, como você pode ver na imagem logo abaixo.

GitHub com a terminação github.io

Agora no seu computador, vá até a pasta onde você deseja armazenar o seu site e clone o repositório que você criou.

git clone https://github.com/allythy/allythy.github.io.git
Feito isso, você colocará o seu HTML, CSS e JS no repositório que acaba de clonar e dê os comandos abaixo:
git add
git commit -m "Meu site"
git push
Agora é só você abrir o seu navegador e digitar o nome do seu usuário do GitHub com o final github.io, exemplo allythy.github.oi. Pronto! Você acabou de hospedar o seu site no seu repositório do GitHub.
 
Agora, você esta começando e quer tornar tudo mais profissional? Então, sugerimos que você conheça a Hostinger, você pode testar os planos disponíveis por 30 dias, nós recomendamos para quem esta começando, entre no site deles e converse com um representante.

Site Hostinger

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Versão final do Cinnamon 3.2.0 é lançada, confira as novidades dessa versão

    Previous article

    Campus Paraíso do Tocantins do IFTO promove o Dia do Blender

    Next article

    You may also like

    More in Dicas