in

Como instalar a ferramenta Color Picker no Linux

Instale o programa via SNAP

Como instalar a ferramenta Color Picker no Linux
Crédito: Myriams-Fotos via Pixabay.

O Color Picker é uma ferramenta gratuita e de código aberto para o Linux. É lançado sob licença MIT de código aberto. Usando esta ferramenta seletora de cores, você pode escolher qualquer cor na tela. Este novo aplicativo simples é baseado no Qt e parece promissor. Além disso, ele suporta os formatos de cores HTML, HexRGBA, RGB, HSB/HSV, CMYK e converte e mostra cores HTML, HEX e RGB. Ainda mais, ele vem com suporte para lista de cores e um tema claro, um tema escuro e um tema do sistema. Neste artigo, você vai aprender como instalar a ferramenta Color Picker no Linux.

Como instalar a ferramenta Color Picker no Linux
Imagem: Reprodução | Connect WWW.

Como instalar a ferramenta Color Picker no Linux

Você pode instalar a ferramenta Color Picker no Linux via SNAP. Assim, abra o terminal e execute o comando de instalação mostrado abaixo.

sudo snap install color-picker

Em seguida, digite sua senha de usuário, se necessário. Assim, ele instalará a versão mais recente da ferramenta Color Picker no seu sistema Linux. Para iniciar o seletor de cores, clique no dock do sistema, digite Color Picker na caixa de pesquisa e clique no ícone do programa para abri-lo. Além disso, você consegue iniciá-lo executando o comando abaixo no terminal.

color-picker

Um pouco sobre os pacotes SNAP

O Snappy é um sistema de gerenciamento de pacotes e implantação de software como o .AppImage ou qualquer outro gerenciador de pacotes. Ele foi originalmente projetado para o já extinto sistema operacional Ubuntu Touch.

A intenção inicial por trás da criação do Snappy e da implementação de SNAPs em sistemas baseados no Ubuntu é obter um formato unificado que pode ser usado em tudo, desde dispositivos IoT (Internet das Coisas) até sistemas de computador completos que executam alguma versão do Ubuntu.

Se você usa o Arch, o Debian ou o openSUSE, será fácil instalar o suporte para o gerenciador de pacotes usando comandos simples no terminal.

Qualquer dúvida, entre em nosso grupo no Telegram.

Fonte: Connect WWW

Escrito por Leonardo Santana

Astrônomo amador e eletrotécnico. Apaixonado por TI desde o século passado.

O Google Earth agora cobre 98% da população mundial

O Google Earth agora cobre 98% da população mundial

Como o 5G está mudando o tráfego de dados móveis

Como o 5G está mudando o tráfego de dados móveis