Giada no Ubuntu

O time de desenvolvimento do Giada é conhecido por ser uma ferramenta indispensável para quem é DJ e pela sua agilidade em implementações e correções de bugs. Neste dica iremos ensinar como instalar o Giada no Ubuntu, Debian, Linux Mint e derivados.

 

Como instalar o Giada no Ubuntu

Agora, se você já conhece sobre o projeto, então vamos instalar! É importante dizer que o Giada até então, ainda não está disponível via PPA, então vamos baixar e instalar diretamente do site oficial do projeto.
Para instalar em distribuições baseadas no Debian, como Ubuntu, Linux Mint e outras e com a arquitetura de 64 bits execute os comandos abaixo:
wget -c https://www.giadamusic.com/download/grab/linux-64
tar -xzvf giada-0.13.0-lin-amd64.tar.gz
sudo dpkg -i giada_0.8.3_0_amd64.deb

 

Site do Projeto

Se você gosta de tocar para os amigos ou até mesmo é um profissional na área, que tal conhecer mais uma ferramenta OpenSource que cumpre o que promete?  A página do projeto é baste rica em informações, então que tal visitar a página e obter informações técnicas veja em:

http://www.giadamusic.com/

 

Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como instalar uma impressora em distribuições baseadas no Ubuntu ou Fedora – Parte 1

Previous article

Como instalar o VMware Player 12.5 no Debian, Ubuntu, Linux Mint, OpenSuse, Mageia, Centos, Fedora e derivados!

Next article

You may also like

More in Dicas