in

Como instalar o Angstrom, um gerenciador de projetos, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Gerenciador de projetos para trabalhadores autônomos

como-instalar-o-angstrom-um-gerenciador-de-projetos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Angstrom é uma plataforma que auxilia no gerenciamento de projetos para fundadores solo, indiehackers e nômades digitais. Trabalhadores autônomos que preferem ser seus próprios patrões Saiba como instalar o Angstrom no Linux.como-instalar-o-angstrom-um-gerenciador-de-projetos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

- Anúncios -

Trabalhar para você mesmo é um modo de vida. E tem sido a saída para muitas pessoas, principalmente nesse período de pandemia, onde muitas pessoas perderam o emprego e precisaram se reinventar para conseguirem pagar as suas contas.

Além disso, saber onde você deseja estar no futuro é metade da batalha. Comece com seus objetivos de vida. Com quem você quer ser, tudo o mais se resolve. Trabalhar para você mesmo é um caminho quase que sem volta. Comodidade, tranquilidade e compromisso firmado consigo mesmo.

Para a execução de qualquer tarefa, ou até mesmo montar um plano de trabalho para uma atividade nova ou que você vai fazer sozinho, requer um planejamento ainda mais apurado. Gerenciar suas tarefas é o primeiro passo para melhorar sua rotina de trabalho e deixá-lo prazeroso.

Assim, vale a pena ter uma ferramenta como o Angstrom. Com ele, você gerencia todas as suas tarefas e todas elas, assim como seus projetos e marcos estão intimamente ligados às suas razões de ser.

Instalando o Angstrom no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Angstrom no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Angstrom no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install angstrom

Instalando o Angstrom no Fedora e derivados!

Para instalar o Angstrom no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Angstrom no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Angstrom no Fedora ou derivados:

sudo snap install angstrom

Instalando o Angstrom no Debian e derivados!

Para instalar o Angstrom no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Angstrom no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Angstrom no Debian e derivados:

sudo snap install angstrom

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Angstrom no Linux!

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Arch Linux lança primeira atualização do ano

Arch Linux lança primeira atualização do ano

Proton 6.3-1 da Valve adiciona suporte para mais jogos e melhora suporte do controlador do PlayStation 5

Valve revisa participação de mercado Linux do Steam em dezembro de 2020 para 0,74%