Muitas pessoas vêm esperando atualizações na Central de Programas do Ubuntu e até o momento notamos que muita coisa não vem sendo feita por lá, muita gente gosta do Ubuntu por conta da facilidade com que instalamos aplicativos e os removemos também. Mas essa central tem despertado o interesse de muitos usuários, pois mesmo que o Ubuntu 16.04 atualmente esteja utilizando a Central de Programas no GNOME, ainda sim, o App Grid consegue ser mais leve e mais rápido na hora de instalar ou remover programas, tudo isso sem travar ou consumir toda a memória RAM. Se você pretende facilitar ainda mais a instalação e a quantidade de software disponível em seu sistema então deve ter o App Grid instalado no Ubuntu e suas derivações.

Como instalar o App Grid uma Central de Software sensacional para o Ubuntu e derivados!

Para instalar é simples, utilize os comandos abaixo, quando o aplicativo for atualizado você vai receber a versão mais recente direto do projeto, é compatível com o Ubuntu 14.04, 16.04, 16.10 e suas derivações:
sudo add-apt-repository ppa:appgrid/stable
sudo apt-get update
sudo apt-get install appgrid
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Lançada nova versão da distribuição Ubuntu Snappy Core, o Ubuntu Snappy Core 16!

    Previous article

    Como instalar o Linux Kernel 4.4.30 no Ubuntu, Debian, Fedora, openSUSE e derivados!

    Next article

    You may also like

    More in Dicas