in

Como instalar o Blix, uma plataforma para comunicação em equipe, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Uma plataforma que combina e-mail, chat, calendário e contatos

como-instalar-o-blix-uma-plataforma-para-comunicacao-em-equipe-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Blix é uma ferramenta de comunicação para equipes, que combina e-mail, chat, calendário e contatos em um único aplicativo. Uma das melhores ferramentas para comunicação em equipe! Saiba como instalar o Blix no Linux.

A produtividade das equipes de trabalho é essencial para qualquer empresa. A comunicação, principalmente em tempos de pandemia precisou ser mais digital do que nunca. O Blix torna a comunicação da sua equipe fácil, simples e acessível, organizando tudo em um aplicativo inovador.

como-instalar-o-blix-uma-plataforma-para-comunicacao-em-equipe-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debianCom ele, você colabora com seus colegas de equipe em torno de projetos e ideias de forma bem mais rápida, usando Mail & Chat, com mensagens em tempo real, compartilhamento de arquivos e com muita segurança.

São muitos os recursos do Blix. Simplifique suas mensagens organizacionais com um único toque para alternar entre seus e-mails e bate-papos. Interaja por meio de equipes e mensagens diretas em tempo real. Além disso, o novo fluxo de trabalho do Blix permite que você simplesmente compartilhe um e-mail com seu grupo de trabalho, de modo que todos os membros da equipe possam ver e comentar em tempo real.

Blix funciona com qualquer conta de e-mail. Basta adicionar sua conta de e-mail e começar a comunicação com sua equipe de trabalho. Você vai se impressionar com todos os recursos e vai facilitar muito a comunicação em um aplicativo inovador e integrado ao seu e-mail!

Instalando o Blix no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Blix no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Blix no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install blix

Instalando o Blix no Fedora e derivados!

Para instalar o Blix no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Blix no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Blix no Fedora ou derivados:

sudo snap install blix

Instalando o Blix no Debian e derivados!

Para instalar o Blix no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Blix no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Blix no Debian e derivados:

sudo snap install blix

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Blix no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Wine 6.0 RC3 lançado com mais 19 correções

Wine 6.0 RC3 lançado com mais 19 correções

Manjaro ARM 20.12 lançado com KDE Plasma 5.20

Manjaro ARM 20.12 lançado com KDE Plasma 5.20