in

Como instalar o Cyph, um serviço de mensagens e rede social, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um serviço de mensagens e rede social criptograficamente seguro

como-instalar-o-cyph-um-servico-de-mensagens-e-rede-social-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Cyph é um serviço de mensagens e rede social com criptografia, que o torna bastante seguro. Ele fornece um nível extremo de privacidade combinado com a melhor facilidade de uso da categoria. Saiba como instalar o Cyph no Linux.

Cyph é o único aplicativo de criptografia seguro para uso em um navegador da web, graças à tecnologia patenteada WebSign. Proteção de ponta a ponta. Sincronize com segurança todos os seus dados criptografados entre todos os seus dispositivos.

Além disso, o Cyph usa várias cifras resistentes ao quantum, que protegerão seus dados a longo prazo contra avanços futuros na computação quântica. Ou seja, um aplicativo com sistema de proteção completo, inclusive preventivo contra tecnologias de ataques futuros.

Segurança nunca é de mais, e a tecnologia Cyph protege seus dados assim como o conteúdo gerado a partir deles. Assim, você pode acessar o aplicativo sempre que quiser, sem se precisar se preocupar com a segurança. Além disso, você pode sincronizar os seus dados entre todos os seus dispositivos. Não se limite a um dispositivo nem perca todos os seus dados se eles forem perdidos, roubados ou destruídos. Armazene seus dados em nuvem e com criptografia.

Instale-o agora mesmo e descubra mais recursos!

como-instalar-o-cyph-um-servico-de-mensagens-e-rede-social-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Cyph no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Cyph no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Cyph no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install cyph

Instalando o Cyph no Fedora e derivados!

Para instalar o Cyph no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Cyph no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Cyph no Fedora ou derivados:

sudo snap install cyph

Instalando o Cyph no Debian e derivados!

Para instalar o Cyph no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Cyph no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Cyph no Debian e derivados:

sudo snap install cyph

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Cyph no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Microsoft planeja mudanças radicais no design do Windows 10

Microsoft planeja mudanças radicais no design do Windows 10

Samsung está preparando chips Exynos com gráficos AMD

Snapdragon x Exynos: qual é o melhor?