Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Tutoriais Linux

03/02/2021 às 17:00

10 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Como instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo, um SDK de código de barras, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-dynamsoft-barcode-reader-demo-um-sdk-de-codigo-de-barras-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Dynamsoft Barcode Reader Demo é um SDK de código de barras de classe empresarial que permite que você incorpore com eficiência a funcionalidade de leitura de código de barras em seus aplicativos da web, desktop ou móveis com algumas linhas de código. Saiba como instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Linux.

Dynamsoft Barcode Reader Demo suporta as seguintes simbologias: Códigos de barras lineares (1D): Código 39 (incluindo Código 39 estendido), Código 93, Código 128, Codabar, Intercalado 2 de 5, EAN-8, EAN-13, UPC-A, UPC-E, Industrial 2 de 5; Códigos de barras 2D: QR Code (incluindo Micro QR Code), Data Matrix, PDF417 (incluindo Micro PDF417), Aztec Code, MaxiCode (modo 2-5), DotCode; Código de Patch; Código Composto GS1; GS1 DataBar (Omnidirecional, Truncado, Empilhado, Omnidirecional Empilhado, Limitado, Expandido, Empilhado Expandido) e; Códigos postais, USPS Intelligent Mail, Postnet, Planet, Australian Post, UK Royal Mail.

Com ele, os desenvolvedores podem criar aplicativos de leitura de código de barras, Implementar digitalização de documentos, adicionar digitalização de documentos .NET, habilitar Reconhecimento de Texto e muito mais.

Instale essa poderosa ferramenta agora mesmo no seu Linux e descubra muitas funcionalidades! Dynamsoft Barcode Reader Demo executa a captura de documentos de nível empresarial e SDKs de leitura de código de barras.

Siga o tutorial abaixo e instale-o em sua distribuição Linux!

Instalando o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install barcode-reader

Instalando o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Fedora e derivados!

Para instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Fedora ou derivados:

sudo snap install barcode-reader

Instalando o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Debian e derivados!

Para instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Debian e derivados:

sudo snap install barcode-reader

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Dynamsoft Barcode Reader Demo no Linux!

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.