in

Como instalar o EasyOrg, um organizador de tarefas e notas, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um editor de modo Org e Agenda para lidar com listas de tarefas e notas

como-instalar-o-easyorg-um-organizador-de-tarefas-e-notas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O EasyOrg é um editor de modo Org fácil de usar e Agenda para lidar com listas de tarefas e notas. Você pode acompanhar diariamente as prioridades e começar a agir. Além disso, você pode registrar notas de fechamento detalhadas sobre como você resolveu cada tarefa para referência futura. Saiba como instalar o EasyOrg no Linux.

EasyOrg tem muitas funções integradas e te mostra o que você precisa, quando você precisa. Visualização de Agenda, visualização de Calendário, visualização de lista, estatísticas e muito mais!

Uma ferramenta com alto grau de aceitabilidade, que reúne muitas das funções que você precisa no dia a dia, em uma só plataforma, para que suas atividades sejam desenvolvidas de forma simples e com a produtividade aumentada. Tenha tudo gerenciado em um só lugar! Instale essa poderosa ferramenta agora mesmo no seu Linux!

Faça seus projetos, notas, agendamento e muito mais. Uma ferramenta baseado em arquivo de texto., segura e à prova de futuro. Escreva notas de texto de formato livre. Todos com horários e prazos. Listas, links e muito mais. Priorize e controle o que você precisa fazer em uma Agenda poderosa.

Quando no uso do aplicativo, se você receber uma mensagem semelhante à seguinte: ‘Gtk-Message: Failed to load module “appmenu-gtk-module”

Então você pode precisar instalar os módulos appmenu gtk como: sudo apt-get install appmenu-gtk2-module appmenu-gtk3-module

como-instalar-o-easyorg-um-organizador-de-tarefas-e-notas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian
como-instalar-o-easyorg-um-organizador-de-tarefas-e-notas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o EasyOrg no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o EasyOrg no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o EasyOrg no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install easyorg

Instalando o EasyOrg no Fedora e derivados!

Para instalar o EasyOrg no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o EasyOrg no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o EasyOrg no Fedora ou derivados:

sudo snap install easyorg

Instalando o EasyOrg no Debian e derivados!

Para instalar o EasyOrg no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o EasyOrg no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o EasyOrg no Debian e derivados:

sudo snap install easyorg

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o EasyOrg no Linux!