in

Como instalar o Empoche, um controlador de tempo e gerenciador de tarefas, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um controlador de tempo e gerenciador de tarefas e projetos

como-instalar-o-empoche-um-controlador-de-tempo-e-gerenciador-de-tarefas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Empoche é uma combinação perfeita de um controlador de tempo automático com gerenciamento de tarefas e projetos. Ele te ajuda a ajustar o seu tempo e ser mais produtivo! Saiba como instalar o Empoche no Linux.

Aprenda para onde vai seu tempo e seja mais produtivo com essa excelente ferramenta! Quando você controla o seu tempo, a tendência é gerar mais produtividade. E, quando combinamos esse controle ao gerenciamento de tarefas e projetos, essa produtividade é potencializada!

Saber como você está usando o seu tempo no computador, assim como quais aplicativos você está utilizando mais é o primeiro passo para um bom gerenciamento do tempo dedicado à tarefas e projetos. O Empoche te ajuda a aumentar sua produtividade e controlar o seu tempo efetivamente!

A plataforma é repleta de recursos e, entre suas características principais estão: rastreamento de aplicativos e produtividade; mostrar onde você perde tempo e mantenha o foco; controle de tempo para tarefas e projetos; gerenciamento moderno de tarefas e projetos; gerenciar suas tarefas com Kanban, Projeto ou Visões Futuras.

Além disso, você pode dividir suas tarefas em listas de verificação menores, o que pode te ajudar a ser mais produtivo. Empoche ainda te dá suporte para trabalho em equipe e compartilhamento de projetos, possibilitando anexar arquivos, inserir comentários e até mesmo listas de verificação.

Instale-o agora mesmo no seu Linux!

como-instalar-o-empoche-um-controlador-de-tempo-e-gerenciador-de-tarefas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian Instalando o Empoche no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Empoche no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Empoche no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install empoche

Instalando o Empoche no Fedora e derivados!

Para instalar o Empoche no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Empoche no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Empoche no Fedora ou derivados:

sudo snap install empoche

Instalando o Empoche no Debian e derivados!

Para instalar o Empoche no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Empoche no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Empoche no Debian e derivados:

sudo snap install empoche

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Empoche no Linux!