in

Como instalar o Everdo, um aplicativo de tarefas, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um GTD avançado e aplicativo de tarefas

como-instalar-o-everdo-um-aplicativo-de-tarefas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Everdo é um GTD avançado e aplicativo de tarefas para todas as plataformas com foco na privacidade e na experiência do usuário. Ele é construído especificamente para GTD (Getting Things Done é um método de gerenciamento de tempo, descrito no livro de mesmo título pelo consultor de produtividade David Allen). Saiba como instalar o Everdo no Linux.

Everdo foi projetado facilitar a sua vida e deixar as coisas mais sustentáveis. Possui todas as ferramentas necessárias para seguir o método, como projetos, próximas ações, contextos, rótulos de tempo e energia, áreas e muito mais. Além disso, possui design limpo e bonito.

Ao usar o aplicativo, os usuários têm uma experiência de produtividade agradável. Além de uma excelente interface, o Everdo preza pela sua produtividade, privacidade e propriedade de dados.

Ele é um aplicativo que funciona offline primeiro. Você não deve depender de uma conexão com a internet ou um navegador da web ou um servidor em nuvem para algo tão fundamental como gerenciar suas tarefas. Everdo está sempre disponível em seus dispositivos, não importa onde você esteja.

Com ele, você conta com opções de sincronização flexíveis, atualizações e muito mais! E você ainda pode contar com uma avaliação gratuita. Todos os recursos são ativados sem a atualização Pro. A atualização é fácil depois de se decidir, basta comprar e adicionar uma chave de produto.

Instale-o agora mesmo e melhore sua produtividade!

como-instalar-o-everdo-um-aplicativo-de-tarefas-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Everdo no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Everdo no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Everdo no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install everdo

Instalando o Everdo no Fedora e derivados!

Para instalar o Everdo no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Everdo no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Everdo no Fedora ou derivados:

sudo snap install everdo

Instalando o Everdo no Debian e derivados!

Para instalar o Everdo no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Everdo no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Everdo no Debian e derivados:

sudo snap install everdo

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Everdo no Linux!