in

Como instalar o Gerenciador de Contas e Senhas, totalmente offline, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Gerenciador de Contas e Senhas: uma plataforma totalmente offline

Como instalar o Gerenciador de Contas e Senhas, totalmente offline, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Gerenciador de Contas e Senhas é uma plataforma onde usuários podem armazenar contas, usuários e senhas de forma segura e offline. Suas informações ficam criptografadas no no seu computador. Saiba como instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Linux.

Este programa não se conecta a internet, não armazena dados em nuvem e não coleta suas informações privadas. Então, se você tem medo de usar outros gerenciadores, porque tem medo de que seus dados vazem via internet, o Gerenciador de Contas e Senhas é a plataforma ideal para você!

Com tantas contas de redes sociais, emails e tantos outros logins que você precisa fazer, ter uma senha segura significa ter várias senhas. E como você gerencia tudo isso? Você não se atrapalha na hora de preencher os dados de logins em diversos lugares com senhas diferentes? Certamente já deve ter se confundido alguma vez.

Gerencie suas contas e senhas com essa excelente ferramenta. Armazene suas senhas em uma lugar seguro e longe da internet! Você só vai precisar instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no seu computador e começar a usufruir dos benefícios de ter um gerenciador para suas senhas.

Então, não perca tempo, instale-o agora mesmo em seu Linux!

como-instalar-o-gerenciador-de-contas-e-senhas-totalmente-offline-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Gerenciador de Contas e Senhas no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install gerenciadorcs --beta

Instalando o Gerenciador de Contas e Senhas no Fedora e derivados!

Para instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Fedora ou derivadosGerenciador de Contas e Senhas

sudo snap install gerenciadorcs --beta

Instalando o Gerenciador de Contas e Senhas no Debian e derivados!

Para instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Debian e derivados:

sudo snap install gerenciadorcs --beta

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Gerenciador de Contas e Senhas no Linux!