in

Como instalar o HDRView, um visualizador de imagem minimalista, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Visualize os mínimos detalhes da imagem com o HDRView

como-instalar-o-hdrview-um-visualizador-de-imagem-minimalista-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O HDRView é um visualizador de imagens de alto alcance dinâmico orientado para pesquisa simples, com ênfase no exame e comparação de imagens, incluindo recursos de mapeamento de tons minimalistas. Saiba como instalar o HDRView no Linux.

Seu visualizador de imagem é básico e te mostra imagens com tonalidade estranha ou não exibe os detalhes que você observou em outro dispositivo, por exemplo? Te adianto que o HDRView pode te ajudar a executar a visualização perfeita daquela fotografia que você tirou em HDR ou recebeu de um amigo, por exemplo.

Não exiba suas fotos de qualquer maneira. Use o aplicativo certo para revelar as minúsculas nuances de cor em um minimalismo revelado de forma sutil ao seu olhar. Além disso, o HDRView atualmente suporta a leitura de imagens EXR, PNG, TGA, BMP, HDR, JPG, GIF, PNM, PFM e PSD e gravação de imagens EXR, HDR, PNG, TGA, PPM, PFM e BMP.

Esta é uma pressão não oficial publicada por Alan Pope. No entanto, você terá à mão um excelente aplicativo para a visualização perfeita das suas fotos em HDR. Faça a comparação! Não perca tempo e instale agora mesmo essa poderosa ferramenta no seu Linux e desfrute dos seus recursos incríveis!

como-instalar-o-hdrview-um-visualizador-de-imagem-minimalista-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o HDRView no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o HDRView no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o HDRView no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install hdrview --beta

Instalando o HDRView no Fedora e derivados!

Para instalar o HDRView no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o HDRView no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o HDRView no Fedora ou derivados:

sudo snap install hdrview --beta

Instalando o HDRView no Debian e derivados!

Para instalar o HDRView no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o HDRView no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o HDRView no Debian e derivados:

sudo snap install hdrview --beta

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o HDRView no Linux!