in

Como instalar o HEY Mail, um serviço de e-mail, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um serviço de e-mail divisor de águas

como-instalar-o-hey-mail-um-servico-de-e-mail-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O HEY Mail representa um novo apogeu do email. Ele transforma e-mail em algo que você deseja usar, não algo com o qual você é forçado a lidar. Saiba como instalar o HEY Mail no Linux.

HEY substitui soluções alternativas, hacks complicados e frustrações diárias, com fluxos de trabalho integrados, organização sem esforço e recursos inteligentes que aumentam o nível de e-mail de maneiras significativas.

Além disso, com ele você filtra seus e-mails. HEY coloca você no controle total de quem tem permissão para enviar e-mails para você. Bloqueie quem você quiser! Além de filtrar, você conta com uma interface mais limpa.

Uma coisa muito legal, para não ter que abrir um e-mail por vez, é a visualização em modo feed. Com HEY, você pode abrir vários e-mails de uma vez e apenas percorrê-los, como se fosse um feed de notícias. 

Já passou por situações estressantes ao procurar um e-mail só para conseguir o anexo nele? Com HEY, você obtém uma biblioteca de anexos que reúne todos os anexos que você já recebeu em um local organizado e passível de seleção.

Eu poderia passar horas falando dos recursos e inovações do HEY Mail. No entanto, que tal instalá-lo agora mesmo em seu PC? Basta seguir o tutorial abaixo e instalar o HEY Mail no seu Linux!

como-instalar-o-hey-mail-um-servico-de-e-mail-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o HEY Mail no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o HEY Mail no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o HEY Mail no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install hey-mail

Instalando o HEY Mail no Fedora e derivados!

Para instalar o HEY Mail no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o HEY Mail no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o HEY Mail no Fedora ou derivados:

sudo snap install hey-mail

Instalando o HEY Mail no Debian e derivados!

Para instalar o HEY Mail no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o HEY Mail no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o HEY Mail no Debian e derivados:

sudo snap install hey-mail

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o HEY Mail no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Grupo de hackers chinês faz clonagem de ferramenta cibernética dos Estados Unidos

Grupo de hackers chinês faz clonagem de ferramenta cibernética dos Estados Unidos

como-instalar-o-verifpal-um-software-de-seguranca-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Verifpal, um software de segurança, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian