in

Como instalar o iBindr, um gerenciador de arquivos, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Transfira, armazene, analise e compartilhe seus arquivos

como-instalar-o-ibindr-um-gerenciador-de-arquivos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O iBindr é um aplicativo que permite que você armazene seus arquivos com segurança na nuvem. Com ele, você sincroniza seus arquivos com qualquer um dos seus dispositivos em qualquer plataforma com facilidade. Saiba como instalar o iBindr no Linux.

Transfira, armazene, analise e compartilhe seus arquivos com o iBindr, com facilidade e rapidez. Compartilhe seus arquivos via compartilhamento de link e e-mail, codifique com cores sua estrutura de pastas, mescle todos os seus arquivos em um PDF com favoritos e muito mais!

Baixe individualmente ou em massa seus arquivos, de forma mais rápida e com mais eficiência, produtividade e uniformidade. Além disso, rastreie o que está em sua estrutura de pastas com visualização de dados  e exportação de planilha de estrutura de arquivos. Sem dúvidas, uma ferramenta completa.

Você pode acessar com segurança arquivos de qualquer dispositivo. Seja do telefone, tablet, laptop, desktop ou até mesmo do servidor. E o melhor, gratuitamente! São 3 TB de espaço. E você pode contar com upload de arquivo único de 2 GB, compartilhamento seguro de arquivos, meta dados do arquivo, mesclar Documentos, converter arquivos e realizar uma pesquisa rápida.

Além disso o aplicativo conta com funções de administrador em camadas, rastreamento de eventos de arquivo, permissões de compartilhamento granulares, Smart Sync e ainda suporte para chat ao vivo.

como-instalar-o-ibindr-um-gerenciador-de-arquivos-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o iBindr no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o iBindr no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o iBindr no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install ibindr

Instalando o iBindr no Fedora e derivados!

Para instalar o iBindr no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o iBindr no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o iBindr no Fedora ou derivados:

sudo snap install ibindr

Instalando o iBindr no Debian e derivados!

Para instalar o iBindr no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o iBindr no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o iBindr no Debian e derivados:

sudo snap install ibindr

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o iBindr no Linux!