Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Tutoriais Linux

13/04/2021 às 12:00

10 min leitura

Por Jardeson Márcio

Como instalar o Imaginary Teleprompter, um Teleprompter, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-imaginary-teleprompter-um-teleprompter-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Imaginary Teleprompter é um aplicativo de software livre de nível profissional. Construído com tecnologias da web para que qualquer pessoa possa personalizá-lo. Saiba como instalar o Imaginary Teleprompter no Linux.

Imaginary Teleprompter é totalmente gratuito disponível para uso online e offline. Ele é fácil de usar e funciona em uma ampla variedade de computadores. Foi criado para promover a democratização da mídia, permitindo que mais pessoas produzam conteúdos de qualidade a baixo custo, e para promover a adoção de soluções de software livre pelas indústrias de mídia.

Uma ferramenta completa e profissional que conta com recursos incríveis. Dentre eles: espelhamento, suporte de tela dupla, edição de rich text, suporte de imagem, estilos personalizados, modo tablet, modo webcam, salvamento automático e gráficos acelerados.

O teleprompter imaginário é feito em HTML, CSS e JavaScript, o que torna mais fácil para desenvolvedores e designers personalizá-lo de acordo com suas necessidades. Por meio dessas tecnologias, foram integrados e desenvolvidos controles de formatação abrangentes, além de aproveitar a aceleração da GPU.

Instale essa poderosa ferramenta no seu Linux e tenha um teleprompter profissional sempre à mão. Siga o tutorial abaixo e execute a instalação de forma fácil e rápida. Não perca mais tempo! Instale-o agora mesmo!

Instalando o Imaginary Teleprompter no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Imaginary Teleprompter no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Imaginary Teleprompter no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:


sudo snap install imaginary-teleprompter

Instalando o Imaginary Teleprompter no Fedora e derivados!

Para instalar o Imaginary Teleprompter no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Imaginary Teleprompter no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Imaginary Teleprompter no Fedora ou derivados:


sudo snap install imaginary-teleprompter

Instalando o Imaginary Teleprompter no Debian e derivados!

Para instalar o Imaginary Teleprompter no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Imaginary Teleprompter no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Imaginary Teleprompter no Debian e derivados:


sudo snap install imaginary-teleprompter

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Imaginary Teleprompter no Linux!

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Rate this post

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×