Como instalar o Kimitzu, um mercado livre para serviços, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

O Kimitzu é um aplicativo destinado a criar um mercado bidirecional gratuito para freelancers e seus clientes. O objetivo da plataforma é ajudar freelancers e seus clientes a se encontrar, gerenciar pagamentos e incentivar o bom comportamento em ambos os lados da transação. Saiba como instalar o Kimitzu no Linux.

Uma plataforma que promove a privacidade e com suporte de primeira camada para pagamentos de criptomoeda. Além disso, os usuários têm liberdade para operar seus negócios como achar melhor. A plataforma da acesso total aos clientes.

A plataforma é um software de código aberto, e oferece a liberdade de executar, visualizar, modificar e compartilhar o código, sem taxas no momento. O que não impede de que elas sejam lançadas no futuro, principalmente para a manutenção da plataforma.

O Kimitzu garante alta segurança, IU atraente e controle descentralizado. Dispõe de vários recurso s e é construído em cima do OpenBazaar, então, nos bastidores, Kimitzu usa o mesmo sistema de pagamento, listagens IPFS, etc. que o aplicativo OpenBazaar.

Que tal testar a plataforma enquanto ela não cobra taxas pelos serviços? Instale-a agora mesmo em seu PC e tenha acesso gratuitamente a todos os recursos dessa incrível ferramente, principalmente para freelancers! E aí, vai perder tempo?

Instalando o Kimitzu no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Kimitzu no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Kimitzu no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install kimitzu-client –beta

Instalando o Kimitzu no Fedora e derivados!

Para instalar o Kimitzu no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Kimitzu no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Kimitzu no Fedora ou derivados:

sudo snap install kimitzu-client –beta

Instalando o Kimitzu no Debian e derivados!

Para instalar o Kimitzu no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Kimitzu no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Kimitzu no Debian e derivados:

sudo snap install kimitzu-client –beta

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Kimitzu no Linux!

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile