Como instalar o Lone Wolf, um jogo de RPG, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-lone-wolf-um-jogo-de-rpg-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Lone Wolf é um jogo de RPG de escolha sua própria aventura. Você é o único sobrevivente de um ataque devastador ao mosteiro onde estava aprendendo as habilidades dos Lordes Kai. Neste tutorial, saiba como instalar o Lone Wolf no Linux.

Você jura vingança contra os Lordes Negros pelo massacre dos guerreiros Kai e, com um súbito lampejo de percepção, sabe o que deve fazer. Você deve partir em uma jornada perigosa para a capital para avisar o Rei da terrível ameaça que seu povo enfrenta: Pois agora você é o último dos Kai. Você agora é Lone Wolf.

Lone Wolf é uma série de livros RPG dos anos 80. Este aplicativo permite que você jogue as velhas aventuras em dispositivos modernos. Um excelente jogo que você pode ter agora mesmo em seu computador. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma simples e rápida.

Instalando o Lone Wolf no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Lone Wolf no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Lone Wolf no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:


sudo snap install lonewolf

Instalando o Lone Wolf no Fedora e derivados!

Para instalar o Lone Wolf no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Lone Wolf no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Lone Wolf no Fedora ou derivados:


sudo snap install lonewolf

Instalando o Lone Wolf no Debian e derivados!

Para instalar o Lone Wolf no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Lone Wolf no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Lone Wolf no Debian e derivados:


sudo snap install lonewolf

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Lone Wolf no Linux!

Sair da versão mobile