Como instalar o Memory Game, um jogo da memória, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-memory-game-um-jogo-da-memoria-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Memory Game é um jogo da memória simples. Jogue um dos melhores jogos clássicos da memória do cérebro. Encontre pares correspondentes e ganhe esse maravilhoso jogo. Neste tutorial, saiba como instalar o Memory Game no Linux.

Com o Memory Game você treina e testa sua memória. Escolha um dos níveis de dificuldade e verifique quanto tempo você precisa para completar os desafios do Jogo da Memória. Faça com que cada par combine, encontre imagens correspondentes ou encontre bandeiras correspondentes com nomes de países. Assim, além de exercitar a mente, você ainda se diverte e passa o tempo.

Você também pode jogar o Jogo da Memória com um amigo, competir e ver quem tem melhor memória. Um jogo para jogar sozinho ou acompanhado e testar suas habilidades de memória.

Recursos do Memory Game:

Não perca mais tempo e instale esse incrível jogo agora mesmo no seu Linux. Basta seguir o tutorial abaixo e executar a instalação de forma simples e rápida. Instale-o e jogue muito!

Instalando o Memory Game no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Memory Game no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Memory Game no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install memory-game

Instalando o Memory Game no Fedora e derivados!

Para instalar o Memory Game no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Memory Game no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Memory Game no Fedora ou derivados:

sudo snap install memory-game

Instalando o Memory Game no Debian e derivados!

Para instalar o Memory Game no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Memory Game no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Memory Game no Debian e derivados:

sudo snap install memory-game

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Memory Game no Linux!

Sair da versão mobile