in

Como instalar o Mountain-tapir, um combinador de imagens, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Uma ferramenta para combinar imagens em colagens

como-instalar-o-mountain-tapir-um-combinador-de-imagens-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Mountain Tapir Collage Maker é uma ferramenta para combinar imagens em colagens. Uma ferramenta simples, mas que faz colagens perfeitas com as suas fotos. Saiba como instalar o Mountain-tapir no Linux.

- Anúncios -

Mountain-tapir permite aos usuários organizar imagens em uma colagem e salvar o resultado como uma nova imagem. Algo bem simples ara quem entende de colagem. No entanto, algo sensacional para quem precisa executar a ação e não sabe como.

Quem nunca precisou juntar duas imagens, pelo menos, sabe o quão ruim é não ter uma forma simples de executar a ação. Inclusive, muitas pessoas recorrem à internet, na maioria das vezes, em busca de ferramentas online, ou até mesmo para baixar em seus dispositivos.

Algumas pessoas não procuram um editor para suas imagens, elas querem praticidade e apenas unir uma foto na outra, ou várias imagens em uma única. Assim, o Mountain-tapir pode ser uma excelente solução para esses casos. Uma ferramenta simples, mas que cumpre o que se propõe a fazer de forma rápida e sem complicações.

Instale agora mesmo essa ferramenta no seu Linux e monte suas fotos em uma única imagem, de forma rápida, sempre que precisar! Siga os passos abaixo e o Mountain-tapir sem complicação!

como-instalar-o-mountain-tapir-um-combinador-de-imagens-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Mountain-tapir no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Mountain-tapir no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Mountain-tapir no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install mountain-tapir

Instalando o Mountain-tapir no Fedora e derivados!

Para instalar o Mountain-tapir no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Mountain-tapir no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mountain-tapir no Fedora ou derivados:

sudo snap install mountain-tapir

Instalando o Mountain-tapir no Debian e derivados!

Para instalar o Mountain-tapir no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Mountain-tapir no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Mountain-tapir no Debian e derivados:

sudo snap install mountain-tapir

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Mountain-tapir no Linux!

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

o-google-remove-a-extensao-clearurls-do-chrome

Google Chrome 88 lançado sem suporte a Flash

como-instalar-o-symphytum-um-banco-de-dados-pessoal-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Symphytum, um banco de dados pessoal, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian