como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

Conforme anunciado anteriormente, o Plex Media Server esta disponível na Snap Store e você já pode instalar em qualquer distribuição GNU/Linux, desde que seja compatível com o Snap. As tecnologias Snappy da Canonical estão atualmente disponíveis para o Ubuntu, assim como uma ampla gama de distribuições GNU/Linux, incluindo Arch Linux, Fedora , Debian GNU/Linux, OpenSuSE, Gentoo Linux, Linux Mint, System76’s Pop! _OS, elementary OS, OpenEmbedded/Yocto, OpenWrt, Raspbian, KDE neon, Zorin OS e Solus. E hoje, vamos instalar o Plex Media Server via Snap Store em qualquer distribuição GNU/Linux.

como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

A vantagem do Snaps é que eles fornecem aos usuários do Linux atualizações automáticas e recursos de reversão, melhor segurança e acesso às versões mais recentes dos aplicativos assim que são lançados no mercado. O Plex oferece aos usuários que escolherem instalar o Plex Media Server como um aplicativo Snap uma avaliação gratuita de 30 dias do serviço premium Plex Pass.

O Plex Pass vem com muitos benefícios, incluindo o controle sobre os horários dos programas, para que você possa pausar, retroceder e avançar rapidamente seus programas favoritos. Para obter a avaliação gratuita de 30 dias, você precisa, clicar aqui e inserir o código PLEXPASS-SNAP. Para saber mais sobre o Plex Media Server como um aplicativo Snap, confira a página Snap Store.

como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

Instalando o Plex Media Server via Snap Store no Ubuntu, Fedora, Debian em qualquer distro Linux

Para começar vamos precisar do Terminal, você pode abri-lo manualmente, ou se preferir, utilize o atalho Ctrl + Alt + T e cole os comandos abaixo. Perceba que os comandos estão com o sudo habilitado, e no caso do Debian, o sudo não vem habilitado por padrão, neste caso você pode executar os comandos usando o ROOT ou seguir o nosso tutorial de como instalar e habilitar o sudo no Debian.

Para instalar o Plex Media Server execute os comandos abaixo:

sudo snap install plexmediaserver --beta
sudo snap install plexmediaserver --edge
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Qual a relação da Microsoft com o mundo Linux?

    Previous article

    Plex Media Server disponível na Snap Store

    Next article

    You may also like

    More in Dicas