in

Como instalar o Polarr em qualquer distribuição GNU/Linux

O Pollar serve para dar um retoque nas fotos.

Como instalar o Polarr em qualquer distribuição GNU/Linux

Se você está procurando por um aplicativo poderoso para melhorar suas fotos, conheça e instale o editor de imagens Polarr no GNU/Linux através do SnapPolarr é um editor de imagens que oferece ferramentas avançadas de aprimoramento automático e filtros sofisticados para editar todos os detalhes de uma fotografia. Veja como instalar o Polarr em qualquer distribuição GNU/Linux.

Por padrão, você notará que a maior parte da interface do usuário do aplicativo é obscuraIsso ocorre porque a maioria das pessoas prefere editar fotos em um ambiente escuro para se concentrar na foto em si.

Então, sendo multiplataforma, este editor possui uma versão online e para sistemas Windows, MacOS, ChromeOS, GNU/Linux, Android e iOS.

O que é o Polarr?

Como instalar o Polarr em qualquer distribuição GNU/Linux

Polarr, publicado pela startup de inteligência artificial de mesmo nome, foi lançado em 2015 como um editor de fotos baseado em navegador. As versões Polarr estão agora disponíveis em todas as principais plataformas de computação.

O Polarr oferece várias opções de edição e filtros que rivalizam facilmente com o popular aplicativo Adobe Lightroom. A diferença? Preços e desempenho. O Polarr é totalmente gratuito e não requer muito poder computacional para funcionar com sucesso.

Porém, para ser justo, testes na versão Chromium do Polarr oferecem um desempenho indesejável, já que tende a esgotar uma grande quantidade de RAM.

O fluxo de trabalho é intuitivo e é carregado com diferentes opções de edição, como realces, sombras, curva de tons e correção de lentes. Parece muito com o Adobe Lightroom, certo?

Cada aplicativo é capaz de editar fotos. Claro, o Lightroom tem um ou dois outros recursos que algumas pessoas podem preferir sobre Polarr, mas isso não faz do Polarr uma ótima ferramenta.

Como instalar a última versão do editor de imagens Polar em qualquer distribuição GNU/Linux através do Snap

Como instalar o Polarr em qualquer distribuição GNU/Linux

Para instalar o editor de imagens Polar no GNU/Linux através do Snap, você precisará ter o suporte para essa tecnologia instalada em seu sistema. Você pode instalar o editor de imagens Polar no GNU/Linux através do Snap, fazendo o seguinte:

Etapa 1. Abra um terminal.

Etapa 2. Instale a versão estável do programa usando este comando ou observe as opções possíveis:

sudo snap install polarr

Etapa 3. Instale a versão de pré-lançamento do programa usando o comando:

sudo snap install polarr --candidate

Etapa 4. Instale a versão beta do programa usando este comando:

sudo snap install polarr --beta

Etapa 5. Instale a versão edge do programa usando este comando:

sudo snap install polarr --edge

Etapa 6. Posteriormente, se você precisar atualizar o programa, use:

sudo snap refresh polarr

Passo 7. Então, se necessário, desinstale o programa, usando o seguinte comando;

sudo snap remove polarr

Então, você pode iniciar o programa no menu Aplicativos/Dash/Atividades ou em qualquer outro iniciador de aplicativos em sua distro ou digitar polarr ou em um terminal. Portanto, viu como é fácil instalar o Polarr em qualquer distribuição GNU/Linux?

Written by Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Nova versão da estação de trabalho de áudio digital LMMS 1.2 foi lançada

Nova versão da estação de trabalho de áudio digital LMMS 1.2 foi lançada

Lançado KDE Plasma 5.16

Lançado KDE Plasma 5.16