in

Como instalar o RingCentral Phone para Linux, um cliente desktop RingCentral Phone, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-ringcentral-phone-para-linux-um-cliente-desktop-ringcentral-phone-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Um cliente desktop RingCentral Phone para Linux, direto no seu PC. Com o ele, você pode gerenciar seu sistema telefônico diretamente de seu dispositivo Linux e fazer chamadas comerciais, mensagens de voz, mensagens de texto SMS e fax em qualquer lugar.

Separe facilmente suas comunicações comerciais de suas comunicações pessoais no mesmo dispositivo, e tudo isso sem usar minutos de operadora. Faça tudo do seu computador com esse cliente desktop do RC Phone.

Com ele, você faz e recebe chamadas VoIP por WiFi, mesmo em viagens internacionais, ou por 3G/4G sem usar os minutos da sua operadora. Além disso, ele tem um recurso de transferências de chamadas, que permite que você mude de uma rede de dados para uma rede da operadora durante uma chamada, sem desconectar.

O Visual Voicemail torna mais fácil ver quem lhe deixou uma mensagem, encaminhar mensagens e tocar para retornar chamadas com base em suas prioridades. Com esse aplicativo, você gerencia chamadas ativas de forma eficiente com controles de chamada avançados para transferir, gravar, inverter ou pausar a chamada.

Responda às chamadas com mensagens automáticas ou envie as chamadas para o correio de voz sem interromper a chamada atual. Com o RingCentral Phone você realiza isso e muito mais!

Instale-o agora mesmo em seu PC! Basta seguir o tutorial abaixo.

Instalando o RingCentral Phone para Linux no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o RingCentral Phone para Linux no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o RingCentral Phone para Linux no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install ringcentral-embeddable-voice

Instalando o RingCentral Phone para Linux no Fedora e derivados!

Para instalar o RingCentral Phone para Linux no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o RingCentral Phone para Linux no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o RingCentral Phone para Linux no Fedora ou derivados:

sudo snap install ringcentral-embeddable-voice

Instalando o RingCentral Phone para Linux no Debian e derivados!

Para instalar o RingCentral Phone para Linux no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o RingCentral Phone para Linux no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o RingCentral Phone para Linux no Debian e derivados:

sudo snap install ringcentral-embeddable-voice

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o RingCentral Phone para Linux no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Debian Buster corrige 11 falhas de segurança no Kernel

Debian Buster corrige 11 falhas de segurança no Kernel

Ubuntu 21.04 (Hirsute Hippo) entra no congelamento de recursos e beta é esperado em 1º de abril

Conheça a arte do Ubuntu 21.04 “Hirsute Hippo” feita por Sylvia Ritter no Krita