Como instalar o Super Productivity, uma lista de tarefas e controle de tempo, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-super-productivity-uma-lista-de-tarefas-e-controle-de-tempo-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Super Productivity é basicamente uma lista de tarefas e controle de tempo para programadores e designers. Com ele você consegue aumentar sua produtividade, com base no tempo disponível e na lista de tarefas que tem a executar. Saiba como instalar o Super Productivity no Linux.

Super Productivity Introduction (v5.1.0)

Com o Super Productivity você planeja acompanha e resume todo o seu trabalho, de forma simples e produtiva. Crie planilhas de ponto e resumos de trabalho com facilidade para exportá-los facilmente para o sistema de monitoramento de tempo de sua empresa.

Além disso, ele conta com uma integração entre o Jira e o Github, permitindo importar tarefas automaticamente atribuídas a você, planejar os detalhes localmente, criar logs de trabalho automaticamente ou ser notificado imediatamente quando algo mudar, por exemplo.

Organize os dados do seu projeto, criando notas, anexando arquivos ou criando favoritos para links, arquivos e até comandos. Use a ferramenta para criar hábitos saudáveis: um cronômetro de intervalo lembra a você quando é hora do descanso.

Se você gosta de procrastinas as atividades, ele vai te corrigir nesse ponto também! O Super Productivity ajuda você a reconsiderar suas opções e um temporizador Pomodoro também está sempre à mão.

E tudo isso sem coletar nenhum dado seu e sem contas de usuário ou registro. É gratuito e de código aberto!

Instalando o Super Productivity no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Super Productivity no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Super Productivity no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install superproductivity

Instalando o Super Productivity no Fedora e derivados!

Para instalar o Super Productivity no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Super Productivity no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Super Productivity no Fedora ou derivados:

sudo snap install superproductivity

Instalando o Super Productivity no Debian e derivados!

Para instalar o Super Productivity no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Super Productivity no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Super Productivity no Debian e derivados:

sudo snap install superproductivity

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Super Productivity no Linux!

Sair da versão mobile