in

Como instalar o VopTop, um app para telefonia de Internet privada e anônima, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Telefonia de Internet privada e anônima e videoconferência via P2P

como-instalar-o-voptop-um-app-para-telefonia-de-internet-privada-e-anonima-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O VopTop é uma ferramenta para telefonia de Internet privada e anônima e videoconferência via P2P. Uma plataforma extremamente segura, que conta com tecnologia de ponta a ponta para proteger sua comunicação. Saiba como instalar o VopTop no Linux.

A plataforma, basicamente, oferece telefonia e videoconferência criptografada de ponta a ponta, privada e anônima, em uma rede descentralizada. Etão, se você precisa se comunicar de forma anônima, você pode fazer isso de uma rede fechada e impedir a escuta de chamadas, ocultando-as, de forma muito simples, usando o VopTop.

Além de chamadas de voz, a videoconferência também é possível. Além de outras possibilidades, como compartilhamento de área de trabalho, por exemplo. Incrível, não é mesmo? Uma plataforma completa, com tecnologia avançada, entregando segurança e privacidade, sempre!

Além de disponibilizar segurança e privacidade para suas comunicações, a plataforma te entrega todos os seus serviços sem custo algum. Isso mesmo, os serviços são gratuitos! Então, não perca mais tempo. Instale o VopTop agora mesmo e tenha acesso à mensagens instantâneas, videotelefonia / conferência, telefonia pela internet (VoIP), compartilhamento de área de trabalho e muito mais!

VopTop é multiplataforma e está disponível para Windows, Mac OS X, Android e Linux. Siga os passos abaixo e instale agora mesmo no seu Linux!

como-instalar-o-voptop-um-app-para-telefonia-de-internet-privada-e-anonima-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o VopTop no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o VopTop no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o VopTop no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install voptop

Instalando o VopTop no Fedora e derivados!

Para instalar o VopTop no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o VopTop no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o VopTop no Fedora ou derivados:

sudo snap install voptop

Instalando o VopTop no Debian e derivados!

Para instalar o VopTop no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o VopTop no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o VopTop no Debian e derivados:

sudo snap install voptop

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o VopTop no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Intel recupera participação de mercado de CPUs da AMD pela primeira vez em 3 anos

Processadores de próxima geração da Intel têm menos núcleos, mas custam mais

como-instalar-o-oh-my-giraffe-um-jogo-de-perseguicao-animal-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Como instalar o Oh my giraffe, um jogo de perseguição animal, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian