in

Como instalar o Winds – RSS & Podcasts, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

Um leitor de RSS e Podcast

como-instalar-o-winds-rss-podcasts-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

O Winds – RSS & Podcasts é um excelente leitor de RSS e Podcast de código aberto, criado por Stream. Uma ferramenta multiplataforma que conta também com uma versão Web. Plataforma de interface simples e fácil de usar. Saiba como instalar o Winds – RSS & Podcasts no Linux.

A vida de todo mundo fica bem mais fácil, quando é simplificada. E, os desenvolvedores já perceberam que, o que chama atenção, hoje, é a simplicidade e compilação de várias ferramentas em uma só. O Winds – RSS & Podcasts é bem isso. Com ele, você ouve podcasts enquanto se mantém atualizado com suas assinaturas RSS. Essa é a era de unir o útil ao agradável! Chega de tantos aplicativos em nossas máquinas!

Além disso, o aprendizado de máquina do Stream se adapta quase que instantaneamente aos seus gostos. Tudo sem reler seus feeds, apenas recomendações e descobertas de conteúdo incríveis. Exporte seu arquivo OMPL de seu gerenciador RSS atual e transfira-o para o Winds para alternar em alguns cliques. Tenha o melhor dessa união!

Uma ferramenta rica em recursos que, com certeza, você vai querer ter no seu PC. Então, aprenda agora mesmo como instalar essa excelente aplicação em seu Linux, de forma simples e fácil!

como-instalar-o-winds-rss-podcasts-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

Instalando o Winds – RSS & Podcasts no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Winds – RSS & Podcasts no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Winds – RSS & Podcasts no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install winds

Instalando o Winds – RSS & Podcasts no Fedora e derivados!

Para instalar o Winds – RSS & Podcasts no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Winds – RSS & Podcasts no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Winds – RSS & Podcasts no Fedora ou derivados:

sudo snap install winds

Instalando o Winds – RSS & Podcasts no Debian e derivados!

Para instalar o Winds – RSS & Podcasts no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Winds – RSS & Podcasts no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Winds – RSS & Podcasts no Debian e derivados:

sudo snap install winds

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Winds – RSS & Podcasts no Linux!

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

PulseAudio oferece suporte muito melhor para FreeBSD

PulseAudio oferece suporte muito melhor para FreeBSD

Samsung confirma que está eliminando carregadores e fones de ouvido de dispositivos futuros

Samsung confirma que está eliminando carregadores e fones de ouvido de dispositivos futuros