Como instalar o Wyzepal, um app de bate-papo, no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian

como-instalar-o-wyzepal-um-app-de-bate-papo-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian

WyzePal é um aplicativo de bate-papo para equipes de todos os tamanhos. Limpo, fácil e eficiente. Um aplicativo de comunicação ideal para o seu PC. Saiba como instalar o WyzePal no Linux.

O WyzePal facilita a comunicação da equipe, mantendo as conversas organizadas, estruturadas e por tópico. Ele mantém toda a comunicação e colaboração de sua equipe organizada e focada em tópicos assíncronos para que todos possam trabalhar de forma mais produtiva.

O WyzePal coordena todas as conversas de sua equipe para que estejam sempre estruturadas, contextuais e em um só lugar. Além disso, ele é o melhor aplicativo de comunicação para equipes de todos os tipos, distribuídas ou dentro do mesmo prédio.

Essa importante ferramenta torna a colaboração em equipe mais estruturada e produtiva para que seus colegas de equipe possam concentrar sua atenção no trabalho que realmente importa. Com o WyzePal, as pessoas podem se desconectar conscientemente, o que permite um trabalho mais profundo e interações mais significativas quando os colegas de equipe se conectam novamente.

E, ao contrário do e-mail, tudo no WyzePal permanece acessível e pesquisável para todos, para sempre, portanto, nenhum trabalho em equipe é perdido, mesmo que alguém saia de sua empresa.

Instale esse excelente aplicativo agora mesmo no seu Linux.

Instalando o Wyzepal no Ubuntu, Kubuntu, Xubuntu e derivados!

Para instalar o Wyzepal no Ubuntu Linux. Inclusive você também pode instalar o Wyzepal no Linux Mint sem nenhum problema execute o comando abaixo:

sudo snap install wyzepal

Instalando o Wyzepal no Fedora e derivados!

Para instalar o Wyzepal no Fedora, execute os comandos abaixo. Lembrando que caso você já tenha o suporte ao Snap habilitado no Fedora, pule para o passo 3, o de instalação do pacote:

Passo 1 – Instalar o Snapd:

sudo dnf install snapd

Após executar o comando acima, lembre-se encerrar a sessão ou reiniciar o computador! Em seguida, vamos criar um link simbólico para ativar o suporte ao Snap clássico:

Passo 2 – Criar link simbólico:

sudo ln -s /var/lib/snapd/snap /snap

E agora, vamos executar o comando para instalar o Wyzepal no Fedora ou derivados:

Passo 3 – Agora vamos executar o comando para instalar o Wyzepal no Fedora ou derivados:

sudo snap install wyzepal

Instalando o Wyzepal no Debian e derivados!

Para instalar o Wyzepal no Debian, execute os comandos abaixo. Caso você já tenha  Snap ativado e habilitado no seu Debian, pule para o passo 2, que seria da instalação:

Passo 1 – Atualizar os repositório e instalar o Snapd:

apt update
apt install snapd

E agora, vamos executar o comando para instalar o Wyzepal no Debian ou derivados. Observe que o comando abaixo está com o sudo, caso você não o tenha habilitado, remova o sudo e instalar usando o ROOT mesmo:

Passo 2 – Agora vamos executar o comando para instalar o Wyzepal no Debian e derivados:

sudo snap install wyzepal

É isso, esperamos ter ajudado você a instalar o Wyzepal no Linux!

Sair da versão mobile