Como instalar o OGMRip no Ubuntu. Linux Mint e derivados!

Com o OGMRip você pode transferir sua coleção de filmes em CDs/DVDs para o disco rígido de seu computador. É isso que o OGMRip faz, de modo prático e com várias opções para escolha da qualidade de vídeo e áudio, através de uma coleção de aplicações e bibliotecas utilizadas pelo programa.

Com o OGMRip você pode ripar seus filmes para arquivos no formato AVI, OGM, MP4 ou Matroska(MKV), podendo optar entre vários codecs, tais como Vorbis, MP3, PCM, AC3, DTS, AAC, XviD, LAVC, X264 e Theora.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outras características do programa são: suporte a áudio e legendas múltiplas, extração de legendas para o formato SRT ou VobSub, possibilidade de criação de perfis com determinada qualidade de extração de arquivos (podendo selecionar qual a qualidade de vídeo e áudio desejada, para mais tarde ripar filmes na mesma qualidade, sem ter que ficar mudando a qualidade toda vez que fosse utilizar o programa), dentre outros.

Com informações do Baixaki

Para instalar é simples, execute os comandos abaixo:

wget http://archive.getdeb.net/install_deb/getdeb-repository_0.1-1~getdeb1_all.deb
sudo dpkg -i getdeb-repository_0.1-1~getdeb1_all.deb
sudo apt-get update
sudo apt-get install ogmrip
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Entangle no Ubuntu, Linux Mint e derivados, e turbinar sua câmera digital!

    Previous article

    Como instalar o KID3 no Ubuntu, Linux Mint, Debian, OpenSuse, Fedora e organizar suas músicas!

    Next article

    You may also like

    More in Dicas