DicasLinux

Como instalar o Vuze no seu Ubuntu, Fedora, OpenSuse, Mageia, ArchLinux via código fonte!

0
Como instalar o Vuze no seu Ubuntu, Fedora, OpenSuse, Mageia, ArchLinux via código fonte!
O Vuze é um cliente de torrent bastante conhecido, um dos mais populares da atualidade, com versões para vários sistemas operacionais.O programa, um open source, conta com diversas ferramentas extras para trabalhar em conjunto com ele e oferecer uma experiência aprimorada na hora de realizar transferências.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ele se apresenta como uma das principais alternativas ao soberano e quase incontestável uTorrent, trazendo uma interface muito bem organizada e com um ótimo apelo visual, algo semelhante ao estilo do iTunes. Ele conta com um sistema de notificação e organiza conteúdo em um menu à esquerda da tela.
Por meio do Vuze, você pode buscar torrents na internet, reunir feeds do RSS para ficar antenado nas novidades dos sites que você curte e descobrir novos conteúdos como vídeos em alta definição e jogos por meio de um único clique. O aplicativo conta ainda com atalhos diretos para reprodutores multimídia e também é capaz de gravar DVDs.

Veja como instalar em qualquer distribuição linux:

wget -c https://sourceforge.net/projects/azureus/files/vuze/Vuze_5730/Vuze_5730_linux.tar.bz2/download
tar -xjvf Vuze_5730_linux.tar.bz2
cd vuze
sudo chmod +x azureus
./azureus
Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Como instalar o KID3 no Ubuntu, Linux Mint, Debian, OpenSuse, Fedora e organizar suas músicas!

Previous article

Como instalar o ClassicMenu Indicator e ter o bom e velho menu clássico no Ubuntu!

Next article

You may also like

More in Dicas