Fãs do Ubuntu resolveram desenterrar essa história que já tem algum tempo, nada mais que na época do lançamento do Ubuntu 7.10, pois é, a aluna comprou um computador a Dell que vinha com o Ubuntu 7.10 e ela utilizava um provedor de nome Verizon que distribuia CD’s com pacotes de internet para usar os serviços do provedor, na faculdade os aplicativos para uso eram somente para Windows e ela dependia deles para estudar.
Segundo informações a menina perdeu o curso por não conseguir acordo com a Dell para trocar o computador e na época era o melhor negócio com computador que alguém poderia fazer, afinal sabemos que as relações comerciais com a Canonical e Dell são antigas, e naquela época computador não era tão barato como hoje. Recentemente essa mesma menina que hoje uma mulher, recebeu difamações via Facebook e tudo isso foi desenterrado por um usuário do Reddit na intenção de dizer que o Ubuntu não passa de uma cópia barata do Windows.
Neste mesmo ano, um relatório foi emitido mostrando certos problemas em torno do uso do Linux e segundo pessoas ligadas a essa escavada ao passado foi uma jogada da Microsoft para tentar desestimular o uso do Linux e em especial do Ubuntu, que na época parecia ser mais fácil tão quanto o próprio sistema da Microsoft.

Então, o objetivo hoje é apenas comparar o passado e a realidade, a ideia foi divulgada em um canal local chamado 27 News onde conta a história e tudo o que estamos dizendo acima, confira o vídeo e mais uma vez a Microsoft perdeu seus esforços.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Ser livre não custa nada, é de graça!

    Previous article

    Quais são as diferenças entre processadores de 64 bits e processadores de 32 bits?

    Next article

    You may also like

    More in Notícias