in

Computadores Thelio da System76 com Linux estão disponíveis com processadores AMD Ryzen Gen 3

Os modelos Thelio e Thelio Major agora são fornecidos com processadores AMD.

Computadores Thelio da System76 com Linux estão disponíveis com processadores AMD Ryzen Gen 3

A System76, fabricante norte-americana de poderosos computadores Linux, anunciou no Twitter que sua linha de desktops Thelio agora pode ser configurada com processadores AMD Ryzen de 3ª geração. A linha Thelio da System76 oferece aos clientes sistemas de desktop artesanais exclusivos e desenvolvidos pelo sistema operacional Linux! _OS. Este é desenvolvido internamente pela empresa ou o Ubuntu da Canonical. A ideia é usar componentes de hardware de última geração que fazem sua experiência de computação Linux mais agradável. Então, os computadores Thelio da System76 com Linux estão disponíveis com processadores AMD Ryzen Gen 3.

Disponível em três modelos, apenas dois dos desktops Thelio podem agora ser configurados com processadores AMD Ryzen, incluindo:

  • 2ª geração AMD Ryzen 5 com 5 núcleos e 8 threads;
  • 3ª geração AMD Ryzen 5 3600X com 6 núcleos e 12 threads;
  • 3ª geração AMD Ryzen 7 3800X com 8 núcleos e 16 threads;
  • 3ª geração AMD Ryzen 9 3900X com 12 núcleos e 24 threads;
  • CPUs AMD Ryzen Threadripper.

Os modelos Thelio e Thelio Major agora são fornecidos com os processadores AMD Ryzen

Computadores Thelio da System76 com Linux estão disponíveis com processadores AMD Ryzen Gen 3

O mais barato de todos é o Thelio, cujo preço começa em US $ 999 e pode ser configurado com CPUs AMD Ryzen ou Intel Core de 2ª ou 3ª geração, até 32GB de memória, até 24TB de armazenamento, bem como até Placas gráficas AMD Radeon ou Nvidia GeForce de 6 GB ou gráficos Intel HD integrados.

Por outro lado, o modelo Thelio Major pode ser configurado com processadores AMD Ryzen Threadripper ou Intel Core-X, até 128 GB de memória, até 46 TB de armazenamento e até 4 GPUs, mas seu preço começa em US $ 2.549. Os processadores AMD Ryzen Threadripper oferecidos são 1900X, 2920X, 2950X, 2970WX e o poderoso 2990WX, que possui nada menos que 32 núcleos e 64 threads.

O terceiro modelo, Thelio Massive, vem com CPUs Dual Intel Xeon para seus projetos mais poderosos e exigentes. Seja qual for o desktop Thelio Linux que você precisa para o seu próximo projeto, você sempre pode configurar e comprar um deles agora mesmo na loja online do System76. Todos os sistemas são fornecidos com o Pop! _OS 19.04 ou com o Ubuntu 18.04 LTS.

Oferta de emprego

A System 76 também está oferencendo empregos para suporte técnico ao cliente, nos Estados Unidos. É preciso ter conhecimentos de Linux, especialmente saber lidar com Ubuntu e com o Pop!.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Para Bill Gates, Steve Jobs "lançou feitiços" para motivar os trabalhadores

Para Bill Gates, Steve Jobs “lançou feitiços” para motivar os trabalhadores

Mozilla bane empresa suspeita de colaborar com regimes autoritários

Mozilla bane empresa suspeita de colaborar com regimes autoritários