in

Comunicado sobre o SUSE OpenStack Cloud

SUSE faz comunicado sobre o OpenStack Cloud!

comunicado-sobre-o-suse-openstack-cloud

À medida que a SUSE embarca no próximo estágio de crescimento e evolução como a maior empresa independente de open source do mundo, a empresa expande seus negócios para atender às necessidades atuais e futuras dos clientes enterprise.

Com isso,  à medida que eles se movem para universos de aplicações e processos de DevOps híbridos e multidinâmicos. A SUSE está idealmente posicionada para executar essa estratégia e ajudar seus clientes a adotar todo o espectro de ambientes de computação.

A SUSE está se concentrando e aumentando seus investimentos estratégicos no mercado de entrega de aplicações e nas oportunidades existentes, a fim de se alinhar às tendências tecnológicas do setor e, ainda mais importante, às necessidades dos clientes.

Esse foco inclui as ofertas atuais de entrega de aplicações, como o SUSE Cloud Application Platform e o SUSE CaaS Platform. São soluções já reconhecidas pelo mercado.

Para maximizar essas oportunidades, a SUSE revisou cuidadosamente seus negócios e decidiu interromper a produção de novas versões do SUSE OpenStack Cloud, descontinuando as vendas desta solução.

A pioneira em software open source está trabalhando com todos os seus clientes e parceiros, com o objetivo de apoiá-los durante o período restante da subscrição e na transição para soluções alternativas.

A descontinuação com o SUSE OpenStack Cloud permite que a empresa alinhe seus recursos de acordo com as demandas atuais dos clientes e as oportunidades de mercado. Esse foco adicional impulsionará a SUSE ainda mais como uma empresa open source independente com o olhar voltado para o futuro, com objetivos de crescimento e inovação.

Além do aumento do foco e do investimento estratégico na entrega de aplicações, a SUSE manterá e aumentará seu compromisso de oferecer o melhor Linux corporativo do setor, juntamente com o melhor armazenamento definido por software (SDS) do mercado, com base no projeto open source Ceph. Com todas as ofertas de produtos, a empresa segue trabalhando constantemente para fornecer tecnologia e serviços inovadores que melhor atendam às necessidades de nossos clientes e parceiros.

Enviado ao SempreUpdate pela assessoria de imprensa da SUSE Brasil

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Duas dicas para proteger sua rede contra hackers

Duas dicas para proteger sua rede contra hackers

Aplicativo de e-mail e calendário BlueMail já está disponível em Snap